Conheça um pouco mais sobre o secretário gaúcho da Saúde, João Gabardo

O editor almoçou nesta quarta-feira no Le Bistrot com o secretário estadual da Saúde, João Gabardo dos Reis. O prato de resistência foi um clássico picadinho de filé mignon com tutú de feijão, arroz com banana, couve e ovo frito (R$ 46,00 para cada um). O editor vinha pedindo o encontro há várias semanas.

A saúde é a segunda área mais destacada pelos leitores na lista dos serviços públicos prestados pelo governo atual.

O editor quis saber como anda esta área no RS.

João Gardo é pediatra, fez residência no Hospital das Clínicas e mais tarde completou especialização em Saúde Pública, tendo também cursado mestrado pela Universidade Federal do Rio.

Esta é a segunda vez que ocupa a secretaria da Saúde. Desta vez, ele veio da posição de CEO do Instituto do Coração de Brasília, que é filial do Incor de Porto Alegre.

O Instituto do Coração de Brasília é o hospital que mais faz transplantes de medula no País. A unidade levou o nome de Pietro Albuquerque, filho do ex-deputado Beto Albuquerque. O menino morreu antes de receber transplante.

Um comentário:

Anônimo disse...

não, obrigado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/