Jornais evitam aprofundar denúncias de Veja contra Lula

Os jornais diários desta segunda-feira evitaram aprofundar as denúncias do ex-presidente da OAS, Leo Pinheiro, que contou para Veja as escabrosas despesas milionárias que fez ao reformar e comprar imóveis para Lula da Silva.

21 comentários:

Anônimo disse...

Nossa imprensa está absolutamente de 4 para o PT !
O Brasil apodreceu !

Anônimo disse...

Quando em um país praticamente todos da mídia estão comprometidos, não vai sair reportagem mesmo.

O furo do Brasil é inimaginável, as instituições que "pecaram" pelo dindinho são praticamente todas.

Então não tem jeito mesmo.

Anônimo disse...

deputados e políticos poderão ter autorização para porte de arma.

defesa pessoal pelas "ameaças" que dizem sofrer.

é o estado se armando contra a população.

Anônimo disse...

cada um que trate de se virar da melhor forma possível, pois nada vai mudar, a não ser para pior pro povo.

ninguém se iluda que grandes acontecimentos mudarão o rumo que o Brasil esta trilhando.

infelizmente é isso.

Anônimo disse...

É só questão de tempo e todos os nossos jornais estamparão a foto desse barbudo atrás das grades. Aí será duro de esconder ou fazer de conta que não sabia de nada..!

Biriva do cerro do Tigre disse...

E o medinho de perder propaganda da quebrada Petrobrás e propaganda da caixa e banco do Brasil e muito outras estatais, é muito grande, a começar por Folha, Globo e Zero Hora.Já venderam a alma ao diabo faz muito tempo.

Somente blog independentes estão anunciando essas falcatruas do canalha do Lula. Esse cafajeste é pior que o Collor que fez uma casa da dinda e roubou 5 milhões de dólares, já esse canalha roubou bilhões e não acontece nada.

Anônimo disse...

Democracia brasileira, somos o quintal do mundo moderno.

Anônimo disse...

Políbio,

O Lulla é um bandido.

Quanto custou, ao Brasil, a "reforminha"??

A OAS teve que superfaturar alguma obra para ser ressarcida.

JulioK

Anônimo disse...

O Brasil está Podre Totalmente.

Anônimo disse...

Imaginem se essa quadrilha tivesse poder ABSOLUTO, o que não fariam. Estão todos ricos...com o dinheiro do povo.

Anônimo disse...

Aqualito e Pingo de Cristal

É preciso lembrar que desde a semana passada, José Serra e FHC falaram abertamente que não apóiam o Impeachment! Já o Aécio ficou longe das manifestações... A oposição do PSDB também já está amolecendo...

Anônimo disse...

Se falarem de mais, lula mostra os podres deles, então não falam.

Do jeito que deixaram o país não adianta mem mais muda o governo.

Só milicos mesmo.

Anônimo disse...

É grande MÍDIA se cagando pela MÁFIA!

Esta máfia bota medo pra qualquer um, agora irá também pra cima dos Juízes e Tribunais.




Anônimo disse...

Em 1963/1964 a situação era infinitamente menor do que agora com a quadrilha do mensalão/PETROLÃO no governo. E deu no que deu. Os milicos daquela época eram veteranos da 2ª guerra, tinham aquilo roxo. Não se humilhavam prá comunistas. O governo comuno-sindicalistas do jango tava levando o país a uma guerra civil e apearam ele do poder, BEM FEITO. Agora eles já estão no poder, os comunas tomaram conta do país. Já enricaram antes. A população tá desarmada, é o que a cartilha de LENIN recomendava para a tomada do poder ABSOLUTO.

Anônimo disse...

..tudo isso porque veja perdeu a credibilidade, partidarizou-se estupidamnte e virou o q é hoje um panfleto assinado por pouquíssimas pessoas, infelizmente

Anônimo disse...

É só deixar de assinar e comprar essas porcarias que eles vão ver o que é bom pra tosse.

Anônimo disse...

Talvez pq sabem que a Revista inVEJA é tendenciosa e está moribunda, prestes a quebrar de tanto processo que leva nas costas, e olha que a maioria não é do PT.

NEWTON disse...

Até ai, nada de novo. A questão é que, a educação formal ( escolas brasileiras )já deveriam mostrar aos alunos com 10 anos de idade, que a mídia tradicional ( rádio, televisão e jornal ) só publica o que é paga para publicar. Ou seja quem manda nos editoriais e afins, não são os editores da empresa, e sim o departamento de anunciantes.

Anônimo disse...

Para mostrar que é isenta e patriota a Rosane de Oliveira vai falar tudo que sabe na radio gaúcha na linguagem dos surdos-mudos.

Anônimo disse...

como orgãos de imprensa serios vão repicar noticias mentirosas que tem por fim tentar que presos digam o que ela publica isto vem desde a capa do Lula e Dilma com o "eles sabiam de tudo" que um preso iria delatar e até hoje nenhum preso ou solto fez esta afirmação.a Veja virou revista de WC em presidios femininos por não servir para limpar nem a bunda mal da para secar a perereca.

Anônimo disse...

O Lula é o maior símbolo da hipocrisia! As denúncias de corrupção vindas de uma mesma pessoa valem para todos os denunciados, exceto para o Lula. Sempre. Por que será? Talvez ele tenha uma maneira melhor de fazer calar. Seu enriquecimento e o enriquecimento de seu filho, que ficou milionário da noite para o dia, é inexplicável. Que trabalhador é esse que trabalhou por 4 anos durante uma vida? Que enriqueceu às custas do povo e vem falar de "elite"? Que pessoas são essas que sinceramente acreditam que o Lula nunca sabe de nada, que seus amigos mais íntimos estão presos e ele ainda assim não sabe de nada? Alguns meios de comunicação realmente são questionáveis, mas todos não. Contra fatos não há argumentos. E mais cego aquele que não quer enxergar. Ou que enxerga, apoia, mas não sabe de nada (como bom aprendiz do Lula).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/