Grupo pede impeachment de Dilma na Agrishow, em São Paulo

Um grupo de cerca de 50 pessoas ligado ao movimento Muda Ribeirão protesta e pede o impeachment da presidente dDilma Rousseff, durante a cerimônia de abertura da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow), em Ribeirão Preto.

Além de Dilma, que nesta segunda-feira cumpre agenda em Santa Catarina, os alvos dos manifestantes são o vice-presidente Michel Temer (PMDB-SP), presente no evento, e o ministro do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli.

Com as mesmas camisetas e faixas utilizadas nos protestos de 15 março e 12 de abril, o grupo buzina e vaia os representantes do governo federal e aplaude os membros da oposição, como o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO), que também participa da abertura da Feira, que acontece até sexta-feira, 1º, em Ribeirão Preto.

6 comentários:

Anônimo disse...

Representantes desse governo ladrão e de sua base aliada não conseguem mais aparecerem em público! Ovo nestes vagabundos, de preferência podre!

todos ao coxinhodromo disse...

Polibio teve uma reunião de moradores de rua de POA e resolveram pedir o impeatchman da Dlma tambem quem serão os proximos.hahahaha

Anônimo disse...

poderia falar da manifestação dos professores estaduais de SP em greve a 50 dias.....esqueçi que dos partidos de direita não se pode falar....elite podre.

CapEnt disse...

Anônimo das 22:30, a greve da Bebel em São Paulo teve menos de 3% de adesão dos professores estaduais.

O desespero deles pela falta de adesão é tanto que tentaram passar na TV uma propaganda pedindo para os país não enviarem as crianças para a escola!

É uma greve escrota de gente escrota da CUT por motivos políticos. O plenário deles foi uma piada a parte, onde fizeram a "votação" ao ar livre com militantes da CUT fazendo volume e VOTANDO como se professores fossem.

Os professores, lógico, simplesmente não aderiram. As aulas seguem normalmente em todo o estado.

Anônimo disse...

Ainda não secou a fonte, ainda tem petralhas pagos com dinheiro roubado aqui.

Professor municipal paulista disse...

CapEnt baita mentiroso em são paulo capital e na grande SP as escolas (estaduais ) estão todas fechadas a mais de 50 dias somente em cidades do interior e reduto dos tucanos por pressão os professores acuados vão a escola mas as aulas não são dadas vai mentir me outro lugar seu coxinha mentiroso.Eu não estou em greve por ser professor municipal e ter um salario condizente e olha que foi melhorado no tempo do coxinha Jose Serra e no Cassab o Haddad ainda não se coçou vamos ver como vai se sair.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/