Renato Duque cala na CPi da Petrobrás. Ele se preserva para a delação premiada que fará em Curitiba.

No Canal 165 (Sky), TV Câmara, neste momento, o leitor poderá acompanhar o não-depoimento do bandido petista Renato Duque, ex-diretor da área de Serviços da Petrobrás.Desta vez a Globonews não faz transmissão ao vivo.

Ele já avisou que não falará nada.

É um direito que possuem até criminosos da pior espécie.

Só cala quem tem contas a ajustar.

Os advogados de Renato Duque fizerm vazar a informação de que ele fará delação premiada e que por isto o dirigente petista não falará agora.

Os deputados da CPI da Câmara estão indignados.

A sessão também é transmitida pela TV Câmara na Internet.

5 comentários:

Anônimo disse...

Decretão anticorrupção de Dilma faz judiciário e Ministério Público se curvarem a acordos na CGU.
Aqui: http://www.alertatotal.net/

A Presidenta Dilma Rousseff deu um golpe mortal no Judiciário em seu Decretão Anticorrupção. A CGU, que é um órgão do Poder Executivo, ganhou o monopólio, competência exclusiva, de firmar acordos de delação das empresas, via acordo de leniência. Isto acontece dois dias depois da manifestação de milhões nas ruas. Dilma conseguiu o feito de legalizar uma ilegalidade. Seu ato falho de ontem seria nulo de pleno Direito, se tivéssemos segurança jurídica em Bruzundanga.

Anônimo disse...

Foi só sentir a dureza da prisão que ele resolveu abrir a boca. Se falar o governo cai.

Anônimo disse...

Quando vamos compreender que só as FFAA terão força para nos tirar deste quadro hipócrita bolivariano ? O povo do Paraná saiu na frente e segundo o Instituto Paraná Pesquisas 45% da população do estado, participantes das manifestações, apoia uma "Intervenção Militar Constitucional", mesmo os PeTebas dizendo que isso não existe, pois será o fim da "picaretagem" na política nacional!! Essa pesquisa foi encomendada pelo Jornal "aparelhado" Gazeta do Povo !!
Se no Paraná está com esse percentual, acredito que as regiões Sul, Sudeste e Centro-oeste estejam na mesma "proporção" !!!!!!! Sinceramente eu acredito que na medida que o país afunda no "comunismo" e na insegurança geral, este percentual suba substancialmente !! Avante patriotas, isso é só o começo!!!!!!!!


Existem dois tipos de pessoas que apoiam o governo do PT: os que não sabem o que está acontecendo e os que se beneficiam financeiramente!

Obs: Não levem em consideração a "opinião" do jornal, apenas levem em conta a opinião popular, pois o jornal é "aparelhado", e não quer perder a "mamata" $$$$$ !!!!!!!!!

http://www.gazetadopovo.com.br/blogs/caixa-zero/45-dos-manifestantes-aceitariam-uma-intervencao-militar/


Anônimo disse...

Que baboseira do Poder Executivo. Só vale para ignorantes o que foi feito. Ocorre que o dispositivo que dá essa exclusividade de leniência é inconstitucional, ante o princípio constitucional da independência dos Poderes.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:13, concordo com tudo que vc disse. Esse número só não é maior que 45% porquê o pessoal dos protestos ainda não percebeu que este tipo de protesto pacífico não vai levar a nada. Esse pacote anti-corrupção da Dilma é um absurdo, estão zombando da gente. Quando perceberem isto este número deve subir para no mínimo uns 80%.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/