Página na Internet defende Temer Presidente

Uma página na internet, sem identificação de autores, defende que o vice-presidente da República Michel Temer (PMDB) assuma o comando do país no lugar da presidente Dilma Rousseff.

O  site apresenta 15 motivos para que o vice seja colocado no lugar da petista; "tem legitimidade, faria a transição democrática, sabe trabalhar pela governabilidade, representa o fim da impunidade e tem o partido unido" são alguns dos pontos. 

A página defende o "Fora Dilma", convida as pessoas para participarem dos protestos deste domingo (15) e afirma que Temer é o mais preparado para manter as conquistas dos governos FHC e Lula; nas redes sociais, a adesão ao movimento é quase nula

12 comentários:

Anônimo disse...

Vá catar coquinhos, idiotas que escrevem tais besteiras, somente intervenção militar é a solução.

Anônimo disse...

Até poderia ser, mas não poderia ter um membro sequer do PT no governo. Ao contrário, além de enforcar os petistas de todos os naipes tem que expulsar os Haitianos que vieram somente para serem milicianos do PT, e acabar com o MST e CUT, fechando também todos os sindicatos. E importar a Lei Chinesa ou da Indonésia com aplicação imediata. E acabar com com o ECA, porque nenhum juiz quer levar para suas casas os chamados DIMONERES. Entregue todos eles para a Maria do Rosário, criar e sustentar até o curso superior sem dinheiro público.

Mordaz disse...

Seria mais um golpe. Imagina que Cunha e Renan estão metidos no imbróglio também. O PMDB está atolado até o pescoço neste segundo mensalão. Já tivemos um usurpador ilegítimo que foi José Sarney, um dos piores presidentes do país. Fora PMDB, o partido da maracutaia, venha de onde vier. Eleições novas e limpas.

Anônimo disse...

E tu acha que esta MÚMIA PARALÍTICA não é o chefe dos PODRES do PMDB.

Anônimo disse...

É verdade, o PMDB é um partido UNIDO NA ROUBALHEIRA.

Anônimo disse...

MAS TAMBÉM TEM O 'RABO PRESO'.

MAS, SE ASSUMIR E MANDAR PRENDER O LULLA E A DILMA, OK, SENÃO POVO NELLE TAMBÉM.

MELHOR SERIA MILICOS PARA DEPOIS DA 'CASA ARRUMADA', (MAS DESTA VEZ QUE FAÇAM BEM FEITO), CONVOCAREM ELEIÇÕES.

Anônimo disse...

O Brasil só volta a crescer com a MORTE DOS PETISTAS e sua base aliada. São todos podres.

Anônimo disse...

Não fosse a "tomada" comunista em andamento no Brasil neste momento, eu seria até a favor de cassação da presidente, governo este que infringiu a constituição em vários artigos, principalmente na lei 1.079/50, peguem artigo por artigo e leiam o que este "desgoverno" já fez no país, bastaria "enquadrá-lo", masssssssss, isso não vai acontecer, ela ( a esquerda toda) "rasgaram e cuspiram na nossa constituição, em muitos países neste mundo aonde comunistas tomaram o poder, só caíram na "bala"´, e aqui no Brasil não será diferente! Por isso, é necessário as FFAA neste momento atual, pelo "aparelhamento" total de todos os poderes, da imprensa, das principais instituições deste país, a intervenção militar hoje seria a decisão mais acertada! Depois que for feito a "Limpeza" no país, é necessário "reeducar " o povo a reconhecer os políticos "populistas" que oferecem o "céu" aqui na terra, principalmente quando falam em "igualdade", pois isto nunca existiu nunca existirá, somos diferentes, escolhemos caminhos e tomamos decisões diferentes em nossas vidas, alguns vão se dar bem, outros porém, nem tanto, enfim, chega da política na inveja, da luta de classes, chega de conversa mole e de bolivarianismo, isto levará o país a pobreza extrema, e criar uma nova "casta" corrupta no poder, pesquisem a história mundial a respeito! Os militares na conjuntura atual, precisam "Intervir", o estado e todas as instituições e poderes foram contaminados, e democracia é uma luxo não temos mais, fim de jogo !!

Anônimo disse...

Ninguém deve ser a favor da ditadura militar. Qual país civilizado tem ditadura seja de esquerda ou direita? Já passou o período desse tipo de coisa. A democracia é que deve ser fortalecida. Parece que alguns querem retroceder ao invés de avançar. Seriam mais 20 anos de ditadura e depois voltaria a ``nova democracia``, ou seja, essa bagunça que é hoje. Por isso, só o fortalecimento da democracia é válido. A sociedade precisa pensar pra frente. Ditadura, hoje em dia, seria coisa de déspotas idiotas.

Anônimo disse...

Oh Temer, tu e o PMDB, vão VTNC!!!!

Anônimo disse...

Quando tua mãe vivia no meretricio ela não era tão grosseira como tú, anonimo das 16:10!

Anônimo disse...

Psspspspss
É ?
Sim e pspsspspsps
Ah é ? pspspssps ?
Sim, pspspspss
Xii ! pspspsps
É ! pspspsps

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/