Campo Bom, RS, reúne manifestantes nesta manhã de domingo

Ao lado, pessoas começam a concentrar-se no município gaúcho de Campo Bom. O editor recebe novas fotos pelo e-mail polibio.braga@uol.com.br


A Globonews está apresentando imagens de milhares de pessoas já em concentração nas principais capitais do Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, como Rio, Brasília, Recife, Fortaleza e Recife.

Na Globonews, ao vivo (canal 40 na Sky), até Cristina Lôbo admite que o Nordeste não é mais a zona da mata do PT, de Lula e do PT, porque nas principais capitais já há concentração consistente de manifestantes.

A palavra de ordem geral não é difusa como foram as palavras de ordem das jornadas de 2013, porque se resumem a refrões do tipo "Fora Dilma !" e "Fora PT".

É a saída para a crise de credibilidade, perdida pelo governo e pelo PT depois que roubaram, mentiram e agiram com arrogância extrema durante 12 anos, colocando de joelhos o País.

Em 90 dias depois da queda, o vice Michel Temer terá que convocar novas eleições. É o que diz a Constituição.

Novas eleições, limpas, permitirão que o povo escolha o presidente que quis escolher em outubro do ano passado e não conseguiu devido a impostura do PT, de Lula, de Dilma e dos seus destrambelhados aliados.

3 comentários:

Anônimo disse...

OLHA POLÍBIO, É DE ARREPIAR, NO BRASIL INTEIRO.

ATÉ É DIFÍCIL ARRUMAR PALAVRAS PARA DESCREVER.

PARABÉNS AO NOSSO POVO, E AO EDITOR QUE SEMPRE COM CORRAGEM, IDONEIDADE, MUITAS VEZES ATÉ COM AMEAÇAS, SEMPRE SE PÔS AO LADO DA VERDADE E DA DEMOCRACIA LIMPA.

Anônimo disse...

Convocarão novas eleições sem auditoria na urna eletrônica?

Gilmar de Macedo disse...

Eu e minha esposa estivemos pela manhã na passeata em Campo Bom ( 500 pessoas) e a tarde fomos a Novo Hamburgo na manifestação contra o maior partido corrupto das Américas e lá em Novo Hamburgo reunimos em torno de 15 mil pessoas. Apenas um lembre: Em Campo Bom acontecia o final do 37º Rodeio Nacional, portanto muita gente não pode comparecer ao protesto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/