Delator, mula do doleiro Youssef, reconheceu Alexandrino Alencar por foto

Rafael Ângulo Lopez, o mula do doleiro Alberto Youssef, encarregado por parte das operações de money delivery do dinheiro sujo do Petrolão, contou em detalhes para a Polícia Federal como, quando e onde levou as propinas para a sede do PT em São Paulo.

Ele forneceu mapas detalhados das entregas.

Ângulo Lopez também buscava dinheiro de propina.

No caso da Odebrecht, ele contou de que modo levava números de contas e entregava em mãos para o diretor do grupo, Alexandrino Alencar.

Ao lado, foto publicada por Veja de hoje. A rvista disse que o dewlator entrregou o número do telefone celular do homem que seria seu contato na Odegrecht. O aparelho era usado por Alexandrino Alen car, diretor institucional da empreiteira, reconhecido por meio de uma foto.

Alexandrino Alencar é muito conhecido no RS, onde mantém relações institucionais em favor da Braskem, dona do Pólo de Triunfo, e da Odebrecht, mantendo relacionamento privilegiado com publicitários, jornalistas, políticos e empresários.

Um comentário:

Emmanuel disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/