Russos recrutam brasileiros para brigada internacionalista do expansionismo russo sobre a Ucrãnia

O governo russo está por trás do recrutamento de brasileiros para formar bigadas internacionalistas para seu exército de dominação da Ucrânia, segundo é possível verificar no endereço mantido no Facebook por uma auto-intitulada Unidade Internacionalista Guevara.
CLIQUE AQUI para examinar a página.

Brigadistas de várias partes do mundo são recrutados entre organizações e grupos de esquerda que querem confrontar os Estados Unidos e seus aliados. 

Isto vale para o caso da Ucrânia e também para o chamado Exército Islâmico. 

O vídeo a seguir mostra as instruções que os membros da Internacionalista tem de passar antes de ir ao front. Logo no início da apresentação, em português, o instrutor demonstra como montar e desmontar uma metralhadora.
CLIQUE AQUI para ver.

O editor chegou ao endereço através de denúncias de leitores.

Muitos brasileiros já estão na frente de guerra, segundo a descrição e o vídeo a seguir (veja foto ao lado, à esquerda):
Cavar trincheiras, tirar longas guardas em posições distante de toda civilização, frio (em breve muito calor) e fome também fazem parte da nossa rotina.
Digging trenches, take long guards in positions distant from civilization, cold (soon too hot) and hunger are also part of our routine.
Rodolfo e outros brs em treinamento de infantaria anti-tanque em Donetsk
CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que todo esquerdista deveria sair do país para morar na Russia, Cuba, Venezuela e Coreia do Norte.

É mais coerente que pregar o comunismo aqui e passar férias na França, EUA e outros destinos capitalistas ocidentais.

Acho inclusive, que os empresários de perfil esquerdista, mas estão sempre com carrões importados nas suas luxuosas residências, poderiam mandar todo seu dinheiro para estes destinos vermelhos.

Emmanuel disse...

Quem garante que esses desertores da Pátria já não estejam por aqui, disfarçados de qualquer coisa?
Na verdade, tolo quem acredita que a roubalheira aos cofres públicos era para mero enriquecimento; na verdade, é certo que existe um estado paralelo ... e com milícia...
Evidentemente que não têm a menor chance, no entanto, é de pasmar a inocência do brasileiro mediano em sequer cogitar dessa possibilidade.

Anônimo disse...

Parece que o editor ou esta usando de má fé ou esta desinformado. Os combatentes brasileiros são voluntários.

Sugiro olhar a questão ucraniana de um ponto de vista da geopolitica e verá quem tem a ganhar com essa questão e verá que a Ucrania tinha muito mais perder do que a Russia.

Anônimo disse...

Maravilha. Poderiam recrutar o guerreiro do povo brasileiro. Ele faria sucesso por lá.

Anônimo disse...

Esse pessoal vai provocar o apocalipse,quem viver verá.

Anônimo disse...

Te muito idiota por aí com vontade de virar bucha de canhão, e o risco maior é de não serem pagos mas serem mortos pelos próprios contratantes na hora do receber o pagamento! Que vai saber? Quem se importará? Sempre terá mais um babaca para assumir o posto!

Anônimo disse...

Ok, mas não acho exatamente correto ligá-lo só a grupos de esquerda. Dentro da Rússia, o partido de Putin é considerado conservador, tem como principal oposição os comunistas, e em boa parte da Europa é a extrema direita e outros elementos nacionalistas da direita que o apóiam. A Rússia tem recebido ultimamente apoio de diferentes grupos e países que ressentem a hegemonia americana, independentemente de suas políticas internas. Sua relação especial com Cuba, por exemplo, é um resquício de outros tempos que eles preferem manter para continuar tendo alguma influência na América Latina, mas não se pode forçar a conclusão de que haja uma aliança propriamente ideológica, quando se trata de uma aliança principalmente estratégica.

Anônimo disse...

Agora conta aquela história da branca de neve, do bixo-papão, do papai noel que nestas é mais fácil de acreditar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/