Okamoto tem explicação para o assalto à Petrobras

Em entrevista a O Estado de São Paulo, o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamoto, cometeu um ato falho ao falar sobre a Operação Lava Jato: “No Brasil, todo mundo corrompe um pouquinho. Nego atravessa pelo acostamento; nego fala no telefone celular; dá um dinheirinho ali para o guarda. A gente tem uma cultura de comprar facilidade, que é ruim”.

Em outras palavras, transferiu a culpa pelo saque à Petrobras à índole do brasileiro em querer levar alguma vantagem em tudo. Tenta, assim, justificar o porquê de pessoas ligadas ao governo Dilma terem sucumbido à tentação de meter a mão nos cofres da estatal.

10 comentários:

Luiz Vargas disse...

Esta é a estratégia dos quadrilheiro$ PeTralha$, culpar imPuTar as ROUBALHEIRAS (a Vaca To$$idora, ontem, se referiu ao roubo e a corrupção com "mal feitos") em cima de FHC e, também, não duvidem, de Pedro Álvares Cabral.
O maior ladrão do história do Brasil, Luís Inácio Lulla da Silva já havia utilizado esta estratégia e por enquanto está de lombo liso.
A VACA TO$$IDORA já sinalizou ontem que a estratégia a ser utilizada seria esta ao se referir calhordamente, nas entrelinhas, que a "corrupção na PeTrobrás" teve início nos anos de 1996 e 1998. Tentou com esta jogada de VACA TO$$IDORA MENTIRO$A, sub-repticiamente, jogar A responsabilidade pela ROUBALHEIRA DOS PETRALHA$ no colo de FHC.
Agora vem este Japa safado (Okamoto), FC Farias do Ladrão de Caetés, dar prosseguimento ao ardil.

Anônimo disse...

Vou falar uma frase a esse Senhor que um ex gerente dizia:"Isso explica mas não justifica".

Anônimo disse...

Nego isso, nego aquilo... Onde estão os babacas politicamente corretos que não processam o petralha por usar termos ofensivos aos negros?

Anônimo disse...

Êta japonês sem vergonha...

Anônimo disse...

OKAMOTO é CONFESSO, deve estar na lista dos bancos da Suiça.

De japonês só tem mais o nome e a cara, o resto é PTRALHA!

Anônimo disse...

Isto é conversa prá boi dormir.

O desenrolar dos acontecimentos recentes está levando ao esclarecimento dos cidadãos.
Alguns já começam a entender que não se trata apenas de corrupção e malfeitos financeiros. Trata-se, na verdade, da destruição dos princípios éticos e morais impingidos as novas gerações ao longo das últimas décadas, de forma intencional, pelos MARXISTAS/GRAMSCISTAS sorrateiramente infiltrados nos meios de comunicação de massa (Globo, Folha de São Paulo, Zero Hora, entre outros e universidades) que "vendem" ideias contrárias aos princípios éticos e morais de nossa civilização gerando uma nova cultura avessa aos princípios cristãos que, infelizmente, está dominando as novas gerações.
Eles precisam destruir a célula mater da sociedade que é a FAMÍLIA, pois só com esta destruição conseguirão implantar seu PROJETO DE PODER sem resistência.

É justamente isto que o Sr. OKAMOTO está fazendo ao relativizar a corrupção comparando-a à falta de valores que eles mesmos implantaram. Logo se apresentarão como "salvadores da pátria" para implantar um regime totalitário.
Vejam o link abaixo para entender com mais clareza do que se trata:

https://www.youtube.com/watch?v=I0Aq5SQrIEg

Anônimo disse...

Quem Sera o primeiro a ter coragem de peitar o criminal do Lula ? Sera que sao todos babacas e vao deixar ease ladrao solto .....

Anônimo disse...

Ele está falando por ele e por seus pares. E a maioria dos brasileiros não faz parte da sua turma.

Anônimo disse...

É o que sempre digo: daqui a cem anos o PT ainda continuará culpando o FHC pelas maracutaias promovidas pelo partido da bandidagem. Esse cara é inesquecível!!

Anônimo disse...

JAPONÊS FDP! Conheço muitos japoneses, são 8 ou oitenta e esse é um FDP PeTralha, defendendo esse Molusco 9 dedos, ladrão dos infernos...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/