Desde ontem, sexta-feira, os serviços de celular e internet da Claro não funcionam em franjas enormes do território de Santa Catarina, inclcusive Florianópolis. Em balneários como Jurerê, o colapso persiste até este momento (13h50min). Os serviços foram precariamente restabelecidos ontem a noite, 22h30min, mas não se mantiveram.
O editor procurou a Claro em Porto Alegre, mas depois de 40 minutos de espera, as informações foram de que os serviços tinham mesmo entrado em colapso.
O Procon do RS, que mobilizou equipes inteiras para multar postos de combustíveis, sem intervir na Petrobrás, origem dos aumentos de preços, nada sabe sobre o que acontece com os serviços da Claro.
3 comentários:
serviço padrão PT...
Mas a claro nunca funcionu em SC aqui no Morro dos Conventos nunca funcionou em ararangua so subindo nos predios mais altos para ter sinal para.falar a verdade de xangrila para diante e melhor o uso indigena para se comunicar.
Se o país sob a gestão da Vaca To$$idora entrou em colapso é óbvio que as operadoras de telefonia não poderiam ficar de fora.
Postar um comentário