88% dos leitores não "querem nem saber de Carnaval"

O leitor pode até se surpreender, mas ultrapassado o primeiro dia da postagem da enquete ao lado, sobre como cada um encara-se diante do Carnaval, 88% responderam que "não querem nem saber da festa".
É um índice muito alto.
Zero leitores disseram que estavam pulando e dançando neste carnaval.
Apenas 6% afirmaram que acompanham as notícias e imagens pela mídia.
Outros 4% não quiseram responder.
A gauchada viajou em massa para as praias do RS e de Santa Catarina, mas também para a Serra. O carnaval de Porto Alegre é outra vez um enorme fiasco.

14 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado, Políbio, não fica divulgando isso não ... os políticos e a aristocracia podem começar a se preocupar, afinal, eles adoram anestesiar esse povaréu com carnaval e futebol.

Tem dado certo, ao menos para eles !

Eu acho o carnaval uma coisa inútil, um massacre da mídia, o país parando por quase uma semana. Enquanto isso nos porões e bastidores desta desgraçada republiqueta bananeira, as elites esquerdistas e o coronelismo tramam e conspiram contra o país ...

Anônimo disse...

Políbio, parece que o carnaval é mais uma imposição da grande mídia do que qualquer outra coisa! Pessoas do meu convívio, colegas, enfim, ninguém dá a mínima para o carnaval. Eu na minha juventude participei de blocos de carnaval e em clubes, já os meus filhos, não querem nem saber! Por exemplo, é muito chato assistir o desfile de carnaval do Rio e São Paulo ainda mais transmitidos pela Globo!

Anônimo disse...

E o pior é que a mídia torra a paciência da gente com esta porcaria. Parece que sabem que a coisa está morrendo e querem empurrar guela abaixo do povo!

Anônimo disse...

MAIS UMA VEZ A PRESIDENTE DILMA VAI FERRAR OS TRABALHADORES, AGORA É NA SUA POUPANÇA, OU SEJA, NO SEU FGTS!!
A presidente Dilma não satisfeita por ter ferrado os pobres dos trabalhadores depois que ela tomou posse, aumentando os preços na primeira semana do seu segundo mandato, agora ela quer ferrar eles ainda mais. Com a privatização da Caixa Econômica Federal, o FGTS dos trabalhadores será convertido em ações da Petrobras. Vocês já perceberam qual é a real intenção desta jogada do governo corruPTo do PT. É simplesmente usar o dinheiro do FGTS do trabalhador para tampar o rombo da Petrobras. Será que não há nenhuma autoridade brasileira para perceber esse mau que o governo vai fazer aos trabalhadores e parar essa atitude da presidente Dilma? Quando essa senhora vai ser contida com esse desgoverno dela que só está trazendo mal para o país. Mais uma vez ela vai ferrar os trabalhadores, será que as mentiras dela não foram suficientes para prejudicar os trabalhadores e agora a única poupança que os trabalhadores têm para quando se aposentarem poderem gozar um pouco de felicidades pelos anos e anos de trabalhos deles. Até isso essa senhora que tirar dos pobres trabalhadores? O interessante que o governo dela é o governo dos trabalhadores, mas que está se lixando para os trabalhadores!!

Gil Rikardo disse...

Carnaval e "PINIKVICZ"
Duas palavras que não me dizem nada, aliás significam nada para mim. Assim a vida segue.

Anônimo disse...

É fácil deduzir essa pesquisa.A Cidade de São Paulo tem 11 milhões de pessoas, no Sambódromo vai mais ou menos 100 mil pessoas nos 4 dias,nos blocos de ruas mais ou menos 200 mil.Onde estarão os outros 10,7 milhões?Provavelmente em casa,shoppings,viajando,trabalhando etc...

Anônimo disse...

panis et circenses ...

Infelizmente, o futebol também faz parte desta ferramenta de controle social.

Anônimo disse...

Muitas prefeituras fica gastando estando numa NABA desgraçada, mas fazer o que né?? Isso da voto..Principalmente nas do interior.

Anônimo disse...

Carnaval é para 3% da população se tanto. Vale lembrar que um muitos municípios do interior, principalmente na serra, nem feriado é. Nem mesmo nas prefeituras. Futebol também vai por aí. Muito se fala, mas poucos vão aos estádios.

Anônimo disse...

No RJ-NE ainda o carnaval tem impacto. No resto do país a esmagadora maioria dos brasileiros não participa de nenhuma festa de carnaval. O brasileiro gosta é do feriado, de viajar pra praia nesses dias..."Brincar o carnaval"? só nos tempos dos nossos avós, hoje é bebedeira, gente mexendo com a mulher dos outros e putaria geral.

Anônimo disse...

Mas bha tche o editor sonegou o principal na pesquisa o numero de leitores sera porque eram meia dezena ou foi lapso do mesmo

Anônimo disse...

oDEIO CARNAVAL. nÃOTOLERO TAL ALENAÇÃO MOSTRANDO PEITOS E BUNDAS. é TUDO TÃO VULGAR..

Anônimo disse...

Sempre gostei de carnaval quando jovem,hoje prefiro o aconchego do meu lar e minha alegria é dizer verdades para petistas.Como dizem o Deputado Jair Bolsonaro "A Verdade tortura Petistas".

Anônimo disse...

Somente bêbados e drogados atualmente se entusiasmam com o Carnaval, pois aí tem maior liberdade para todas as sacanagens possíveis.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/