Tarso ataca Eduardo Cunha: "Ele obstruirá o governo Dilma"

O governador Tarso Genro, que não é deputado, resolveu atacar a candidatura do deputado Eduardo Cunha para presidente da Câmara. No Twitter, sua mais nova trincheira política, ele avisa que Cunha obstruirá as ações do governo Dilma.

18 comentários:

Anônimo disse...

Mas esse cara é por demais ridículo, tchê. Como se o governo já não estivesse devagar, quase parando.

Anônimo disse...

Se obstruir o bolivarianismo, a safadeza e a corrupção é obstruir o governo do PT, certamente ele irá obstruí-los. A democracia deve ser respeitada com instituições fortes e não prostituídas, estas últimas sendo o chão de pessoas amorais como Tarso. Por que não te calas? O último que recebeu esta pergunta morreu de câncer, então por que não calas Tarso?

Anônimo disse...

Como diz o ditado"Quem tem cobre tem medo".

Anônimo disse...

Esse verme degenerado deveria estar enfrentando alguns processos e ir preso.
VAGABUNDO E LADRÃO.

Anônimo disse...

IMAGINEM o que passaremos com este nojento tendo tempo e dinheiro para nos chafurdar a vida.

GAUCHADA BURRA! Tem que terminar com a mamata da remuneração vitalicia e hereditária de exgovernador.

Anônimo disse...

O Tarso não citou que tipo de ações do governo que seriam obstruidas pelo deputado.
Se para for obstruir a incompetência, ações de desvios de recursos públicos e outras tantas referidas pela imprensa as obstruções serão ao gosto da população.
São estes tipos de obstrução que
o Tarso NÃO DESEJA?

Anônimo disse...

Tarso,o homem mais solerte que já comandou o RS, e possívelmente o pior administrador que já tivemos, não se recolherá a sua insignificância/irrelevância, porque a mídia mais poderosa do estado tem por ele verdadeira idolatria. Se ele tivesse um mínimo de pudor político e social, se calaria. E mais, não é preciso que ninguém interdite o "governo" Dilma. Sua incompetência e desonestidade faz isso por si só.

Anônimo disse...

Se obstruir as ações do governo Dilma for obstruir o projeto bolivariano de poder eu sou Eduardo Cunha desde criancinha.

Anônimo disse...

Se obstruir as ações do governo Dilma for obstruir o projeto bolivariano de poder eu sou Eduardo Cunha desde criancinha.

Anônimo disse...

mais obstruído do que já esta pela própria incompetência da gerenta?

impossível...

Marco Belotto disse...

Se a obstrução for para acabar com a roubalheira, seja bem vindo.

Anônimo disse...

Um ataque desse senhor é um elogio ao deputado. Eduardo Cunha só tem a ganhar.

Anônimo disse...

Não foi no desgoverno tarso que foi retirado os crucifixos das repartições públicas?

Anônimo disse...

O ego do doutor tarso é inversamente proporcional à sua estatura moral.Se não lhe derem um cargo em Brasília ele sucumbirá.Não sobrevive só de twitter.

Anônimo disse...

De obstrução o embusteiro entende, conhece as ferramentas mais imorais para isso! Deve estar preocupado mesmo...

Anônimo disse...

Políbio,

Como é mesmo o nome disto? Lembrei, é DEMOCRACIA, viu Tarsinho!!

JulioK

Carlos Silva disse...

Em algum momento da nossa república, houve a necessidade do governante de plantão ter a maioria do congresso, para não ter que negociar politicamente suas intenções. Com os militares, a coisa foi feita meio na marra, cassando os que eram contra eles, mantendo uma pequena quantidade destes, enquanto a maioria era cativada com alguma coisa. Os tempos mudaram e não se cassa mais ninguém, mas se caça almas que se vendem por algum valor. No início, coisa pequena, depois passaram aos bilhões e a conta não para de crescer. Estancar esta sangria é trabalho para uma geração que ainda está no fundamental, já que a minha perdeu esta parada e a que está começando a votar ainda não se deu conta do que está acontecendo.

Anônimo disse...

Obstruir o Governo Dilma...só chaveando a porta do WC.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/