Gravações comprometem Kirchner com assassinato do promotor do caso AMIA

Cinco escutas telefônicas foram difundidas ontem, comprometendo o dirigente kirchnerista Luiz D'Élia, como também Jorge Khalil, o agente que teria servido de ele entre a Casa Rosada e Teerã nas negociações de acobertamento.O assassinato do promotor Alberto Nisman em Buenos Aires, um dia antes da apresentação da sua denúncia contra os autores do atentado contra a sede da Amia, que reúne judeus argentinos, continua dominando as cenas política, policial e midiática, segundo o leitor poderá verificar no link a seguir do jornal Clarin de hoje.

Apesar de morto, as denúncias de 300 páginas que já estavam preparadas foram divulgadas e implicam o governo de Christina Kirchner, que acertou encobrir o caso envolvendo o governo do Iran no atentado, tudo em troca de vantagens comerciais para o País.



CLIQUE AQUI para ler tudo. 

13 comentários:

Anônimo disse...

O LEIA MAIS em cada notícia é para matar qualquer vivente, Sr. Políbio. Quero meu blog antigo, com notícias completas na capa.

Anônimo disse...

Argentinos tem que ser pragmáticos.

Enterrado o morto; negócios em andamento e prisão para Cristina.

Anônimo disse...

E, aqui no Brasil, morreram 10 pessoas que incriminavam os assassinos do Celso Daniel e o judiciário é cúmplice do crime porque acoberta os assassinos.

No caso do mensalão o PT-stj liberou todos os criminosos, que agora estão envolvidos no petrolão.

O BRASIL NÃO TEM JUDICIÁRIO, SOMENTE A POLÍTICA OPRESSORA DO PT, CHAMADA DE PT-stf.

Anônimo disse...

A Casa Rosada caiu! Bye, bye, Loca de Buenos aires!

Altamir Silva disse...

Em resposta ao primeiro anonimo... eu também preferia o formato antigo, era mais rápido e acessível ler as matérias, entretanto este formato propicia ao gerenciador do site saber quais matérias são mais lidas... como este conteúdo é gratuito para nós e de excelente qualidade não importo de dar uns cliques a mais...

Anônimo disse...

Esperamos que a colonia judaica na Argentina nao deixe esse papelao passar incolume.

Os judeus nao sao bananas como os brasileiros que deixaram o caso Celso Daniel passar com todas testemunhas e delegados assassinados, com total impunidade. E todos sabem a quem interessava o homem morto.

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

O promotor Nisman pode perfeitamente ter-se suicidado; primeiro porque uma pistola automática, como a Bersa .22 que foi utilizada, não deixa resíduos de "pólvora" na mão do atirador; segundo, os suicidas são surpreendentes, muitas vezes, e mantém sua intenção funesta bem oculta dos que com ele convivem. De mais a mais, do que adiantaria matar o promotor, quando todo o material acusatório estava a salvo e pronto para ser apresentado? O pessoal da Cristina diz que o Nisman foi morto pela CIA, os da oposição têm outras teorias conspiratórias, etc; todos os lados procuram explorar politicamente a tragédia, sem se ater à coerência.

Anônimo disse...

Esses retardados bolivarianos irão trazer a terceira guerra mundial aqui para América Letrina, pelo seu envolvimento com os muçulmanos e também com os Russos que irão usar alguns desses países para posicionar submarinos com mísseis nucleares e instalar bases aéreas que serão usadas a princípio para intimidar os Americanos a não intervirem quando a Rússia do Putin ou outro líder maluco daquele país resolver tomar a Europa auxiliado por países muçulmanos para a expansão do plano Eurasiano!

sibelle disse...

Não vais fazer uma enquete sobre o blog? Tipo como está meu blog agora? Melhorou, piorou, antes tava ótimo, agora tá uma porcaria...

Anônimo disse...

Prezados, o LEIA MAIS tem a clara função de apresentar um resumo inicial da notícia e caso o leitor deseje aprofundar-se mais, basta clicar nesse link, por exemplo com o botão direito do mouse abrindo outra aba ao lado. Com isso o editor tem mais espaço para apresentar as notícias sem a necessidade de rolar a página por mais tempo. A diagramação está muito melhor do que antes a leitura ficou mais fácil e dinâmica.

Anônimo disse...

Sobre o blog, Polibio, está bom,
pois como diz aquele ditado, de
graça até injeção na testa.
Sem brincadeiras,´ficou um pouquinho mais devagar mais está bom.

Anônimo disse...

Ao comentarista Façanha, das 22:36: Não foi para evitar que o material acusatório viesse à tona que o mataram! Mataram-no simplesmente por que ele se atreveu a mexer com a megera! Pouco importa se o material acusatório já era do conhecimento de outras pessoas!! Isso foi simples vingança, típico dos celerados bolivarianos!!!

Anônimo disse...

Ponham uma cabeça na cabeça; A Maga Kirschner Patológica é malvada, sórdida e argentina. Não podia ser diferente a cena que construiu com ajuda do povo argentino e do Governo do PT!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/