Crea tem novo presidente no RS

O engenheiro Melvis Barrios é o novo presidente do Crea do RS.

7 comentários:

Anônimo disse...

Onde anda Arrieta?

Anônimo disse...

Para que serve o CREA?

Para defender os engenheiros que fazem obras mal feitas e arrecadar mais de 40 milhões de reais por ano, que ninguém sabe para aonde vai.

Para que serve o CREA?

Anônimo disse...

O CREA tem o dever de participar das discussao sobre o aeroporto Salgado Filho.A aerea tem o valor de 10 bilhoes aproximado pode surgir neste local um novo bairro visto que Porto Alegre esta saturada não tem mais para onde se expandir,sem falar na geraçao de empregos que a contruçao civil propicia .A vanguarda do atraso esta preocupada em gastar alguns miseros reais para se trampostar de POA a o novo aeroporto,que não tera custo algum do poder publico.E pista velha do aeroporto ja sofre fadiga.

Anônimo disse...

O cara que queria construir prédios onde fica atualmente o aeroporto Salgado Filho e a Base Aérea de Canoas!

Anônimo disse...

Ótima ideia essa de um bairro novo! Pois vamos faze-lo nas áreas atualmente inutilizadas da BR290 e do Sarandi. POA ter um aeroporto (ao menos aviação executiva e voos domésticos) e' estratégico e outra, no ritmo bananeiro o aeroporto 20 de Setembro estará pronto em 20 anos (se começar amanha...). Não e' inteligente abrir mão do Salgado Filho, muito menos sem opção a médio prazo...

Anônimo disse...

O CREA/RS serve para acomodar engenheiros sem emprego, que não são empresários ou que, na condição de profissionais liberais, não conseguem contratos. É para isso que serve o CREA/RS, para acomodar "diaristas" ...

Anônimo disse...

Saturada? Só pra quem acha que o mundo gira no entorno do Iguatemi e do Parcão! Há muito espaço na zona sul de POA pra crescer! No Rio de Janeiro a construção marchou da zona sul carioca para a Barra da Tijuca quando a zona sul já estava bastante saturada. POA tem toda a zona sul para crescer!