Volta ao Congresso é "recomeço", diz Fogaça

Em entrevista de página inteira ao jornalista Marcus Meneghetti, o ex-prefeito de Porto Alegre, José Fogaça, diz hoje no Jornal do Comércio que manterá posição de independência na Câmara dos Deputados, para onde volta depois de 12 anos. 

. Leia tudo:

O ex-prefeito de Porto Alegre José Fogaça (PMDB) retorna ao Congresso Nacional após 12 anos, desde o seu último mandato como senador. Primeiro suplente do PMDB para a Câmara dos Deputados, Fogaça assumirá a vaga de deputado federal depois que o governador eleito José Ivo Sartori (PMDB) nomeou os deputados federais eleitos Giovani Feltes (PMDB) para a Secretaria Estadual da Fazenda e Márcio Biolcchi (PMDB) para a Casa Civil. O outro suplente que assume na Câmara é o ex-vereador de Caxias do Sul Mauro Pereira (PMDB).

Fogaça acredita que o retorno à Câmara (ele foi deputado federal nos anos 1980) será um “recomeço” para ele.

CLIQUE AQUI para ler mais.

6 comentários:

Anônimo disse...

A volta dos Mortos Vivos!

Anônimo disse...

Prezado José Fogaça,

As lembranças que temos a seu respeito é de um cidadão e político digno. Leio com satisfação que dizes que tua postura será de independência. Nunca como neste momento o BRASIL precisou de políticos que rezem pela cartilha da ética. Infelizmente o PMDB é o partido que, ficando na sombra, da sustentação a todos os desmandos que ocorrem e está garantindo o caminho direto ao golpe bolivariano que se avista logo no horizonte.
Esperamos que com teu exemplo possas despertar o senso de brasilidade aos teus pares, principalmente aos do teu partido, para reverter este caminho desastroso. Boa sorte.

Anônimo disse...

Esse rapaz é muito fraco como político.
É por isso que o Brasil está desse jeito.

Anônimo disse...

O problema é que o Fogaça é um lorde no meio de bandidos.
O Brasil perdeu o rumo, para onde se olha só vemos ladrões, vigaristas.
Senado presidido por Renan Calheiros !
Tá difícil !

Anônimo disse...

Fogaça – Considero que uma imparcialidade ativa não é uma posição em cima do muro. É uma posição altamente proativa, efetiva, em favor da nossa eleição aqui no Rio Grande do Sul. Uma posição extremamente corajosa, inclusive.Hahaha...Vazelina

elias disse...

Que discurso. Que nulidade! Vai ser apenas mais um para garantir a quadrilha da qual faz parte, em brasilia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/