Jovir Costello e Ibsen, PMDB, estão com um pé na Assembléia do RS

O PMDB dificilmente deixará de emplacar dois deputados estaduais no secretariado, sendo os mais cotados Fábio Branco e Zanchin.

. Caso isto se confirme, assumirão o primeiro suplente, Jovir Costello, Esteio, e Ibsen Pinheiro. Ibsen assumiria porque Maria Helena Sartori, segunda suplente, está com passaporte para o Gabinete da Primeira Dama.

. O PMDB já definiu que o presidente da Assembléia será Edson Brum. O deputado Alexandre Postal está cotado para a liderança do governo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Deputados do PMDB e, ao Gringo Experto.

O PP virou um balcão de negócios escusos:
Entrega os nobres deputados à secretarias ridículas e, entrega os votos valorosos dos Progressista do Interior do RS para que o PMDB assuma os mandatos dos Progressistas.

PP = Partido do Petrolão

Nunca mais voto no PP para depois ver o meu voto vendido em balcão sujo.

Anônimo disse...

Espero que a deputada Maria Helena Sartori não opte em ser primeira dama, pois o político Ibsen Pinheiro (PMDB) DEVE sofrer um ostracismo político, no mínimo, pelo fato de ser um dos algozes do então presidente Fernando Collor de Mello - Presidente, este, defenestrado do poder injusta, despropositada e criminosamente do poder, como atestado pela própria justiça, que o inocentou de todas as acusações e denúncias, sendo absolvido em todos os inquéritos instaurados contra ele. ( Não gosto nem comungo com qualquer tipo de injustiça, seja contra quem quer que seja. Por estas e outras que sou um dos leitores que, cansado de pregar no deserto, deixarei, brevemente, de ler e de fazer comentários aqui, neste blog, depois de anos de participação do mesmo.

Anônimo disse...

Polibio
Já passou um bom tempo da eleição. Não vi/li se fizeste alguma análise a respeito de:
Qual tua opinião sobre o Ibsen ter tido tão baixa votação ? Minha percepção era de que ele iria ter uma boa votação.
Obrigado

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/