Foi no alvo a escolha dos novos Chefe de Polícia e comandante da Brigada

Foi na mosca as escolhas dos novos Chefe de Polícia e Comandante da Brigada. Irão para os cargos o delegado Guilherme Wondracek e o coronel Alfeu Freitas Moreira.

. O coronel foi comandante do 9o. BPM, o principal da Capital.

. Sartori terá que agir rápido e com força na área da segurança pública, porque o atual governo desprezou a área e conduziu a área estadual a uma situação de descontrole.

9 comentários:

Anônimo disse...

e tem que agira rápido para se livrar da influencia desses grupelhos de direitos humanos que não foram eleitos para nada mas querem dar pitacos nos nomes escolhidos pelo governador ELEITO!

Anônimo disse...

O Zé esta acertando todas!
As áreas importantes são todas do PMDB e do PDT, nas outras secretarias insignificantes bota os bolicheros do PP, PSB e, na Assembléia tem os deputados do PBDB e, os garotos de recados dos outros partidinhos como o extinto PP e, PSB, PDT e, outras insignificâncias.
Partidos no RS tem dois: o PMDB e o PT.

Anônimo disse...

Agora é o momento estratégico para iniciar um programa efetivo de tolerância zero com os bandidos aqui no RS e forçando ao judiciário para fazer o mesmo, nada de condescendência e aplicar a lei de forma mais dura sem as benesses do esquerdismo "bonzinho" que permeia este poder que deve proteger a democracia e não criminosos.

Anônimo disse...

A desestruturação da segurança pública faz parte da agenda esquerdista, por isso o Tarso sempre trabalhou neste sentido de tornar a BM uma instituição leniente com a bandidagem!
Parece uma coisa inacreditável mas para a implantação de um sistema comuno-socialista o QUANTO PIOR MELHOR é estratégia em todos os setores, inclusive no econômico que deixa todo mundo com pires na mão de joelhos diante do governo e os banqueiros, que estão no esquema até os fios do cabelo!

Anônimo disse...

Estamos vivendo uma calamidade pública na questão segurança.
Ou o poder público toma alguma medida realmente eficaz, ou vamos ter que fazer curso de tiro e andar armados.
Vai virar o velho oeste.
Fica vivo quem for mais rápido no gatilho.

Anônimo disse...

É característico dessa esquerda comunista. Tratar a polícia como se ela fosse a bandida e os bandidos como excluídos sociais. Assim Hitler fez na Alemanha nazista(não esqueçam nazista - cujo nome era PARTIDO NACIONAL SOCIALISTA DOS TRABALHADORES ALEMÃES - o PT alemão), deixou a situação de segurança ficar insustentável e aí disse me deem poder absoluto que eu resolvo esse caso de segurança.

- Aki no Brasil já está bem adiantada essa situação de insegurança, 1º o estatuto do desarmamento - a bandidagem deitou e rolou, 2º tratar a polícia como criminosa, a ponto de pedirem a extinção das PMs. 3º ataque sistemático as forças armadas. 4º criação de uma força nacional independente de governadores e do exército.
- Elles vão tocar fogo no mato e tb morrerão queimados. Esperem e verão. Triste país este governado pela máfia de esquerda.

Anônimo disse...

Como sempre a Susepe e esquecida. Órgão estratégico tratado como um pária. Por estas e outras o crime organizado cresce de forma vertiginosa aos olhos do governo que finge que age. Mais quatro anos perdidos. Hoje em dia cadeia e sinonimo de glamour. Perdeu- se o modo repressivo. E viva a democracia.

JORGE LOEFFLER .'. disse...


Necessário acabar com essas polícias militarizadas. Isto é coisa de ditaduras. Precisamos do retorno da boa e velha Guarda Civil. Esse agente do MP acredito ser filho de membro dessa polícia de quarteirão e montou uma ‘polícia’ junto com os dele como costumam fazer, pois ignoram a Constituição e se julgam autoridade policial. Está no lugar certo assim como o outro magistrado de calças curtas, aquele que puxava o saco da paulistana e chegou a ser gravado pela PF quando pedia a um bandido do PSDB de Canoas para que intercedesse em seu favor junto à paulistana para torná-lo juiz de calças curtas.


Escondidos no anonimato é fácil criticar uma área da qual não têm conhecimento algum. Essa polícia de quarteirão, militarizada, faz muito tempo que é um estado dentro do próprio Estado. Ela controla fazendas e olarias do Estado, tem 180 deles dentro do TJ, assim como está presente em todos os segmentos do serviço do Estado. Em 88 fui receber de um milico de verdade parte do valor de uma transação imobiliária dentro do SINFOR/3, órgão de informações do Exército em Porto Alegre e lá dentro vi muitos desses guardas de quarteirão com aquele uniforme ‘trabalhando’. Mais de UM MIL deles estão dentro das prisões do Estado embolsando diárias corridas. Somente depois que eles ocuparam as prisões ocorreu a primeira fuga da PASC. O famigerado Papagaio, ladrão de bancos fugiu daquela prisão, fato que até então não havia ocorrido. Cobrei no meu blog por muito tempo a identidade do guarda que era o mandão lá e até hoje nem eu e nem os demais leitores conseguimos saber quem era o patife. Foi punido? Foi demitido? Ninguém sabe e até imagino que possa ter sido promovido. Não culpem ao atual Governador.
No Governo da paulistana um coroné montou uma quadrilha deles que roubavam telhas destinadas ao desabrigados e de dentro da tal Casa Militar onde outro coroné já aposentado as revendia a comerciantes da periferia, ladrões como eles. Essa quadrilha foi desbaratada pela Polícia, Delegacia de Polícia de Alvorada.
O chefe da quadrilha, o tal coroné, em poucos dias foi aposentado pela paulistana, então governadora.
Nunca mais se ouviu os meios de comunicação falarem no assunto. Quando das badernas essa polícia de quarteirão corre para proteger os bens da Rede Cifrões (RB$$$), mas as instalações do IGP que fundamental à Polícia na investigação criminal são depredadas sem a proteção devida.
As razões disto não sei, mas penso que possa ser o fato de que embora não haja efetivo para prestar serviços a mim, a você Políbio e aos demais cidadãos, quando a RB$$$ faz sua já tradicional FESTA DA FUMAÇA, como escrevi faz alguns anos em um site do litoral, sempre ‘aparecem’ cerca de mil servidores desse estado chamado BM, para manter a ordem nesse festerê da fumaça em Atlântida. Essa é a verdade, Políbio e seus leitores.
Ninguém mais fala sobre isto por medo de ser assassinado ou conveniência.

Anônimo disse...

Os políticos têm seguranças particular pagos com nosso DN , e nós ficamos nas mãos dos bandidos. fora políticos e polícia Corruptos!!!!!!!!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/