Artigo, Ricardo Noblat, O Globo - Temida, Dilma é. Querida? Nem um pouco

Lula e sua turma começaram a se achar maltratados por Dilma na reforma do ministério. Foi por isso que ela adiou o anúncio de mais um pacote de ministros

Dilma passará à história do Brasil como a primeira mulher a governá-lo – até aqui estamos todos de acordo. E como o presidente menos querido pelos políticos desde o fim da ditadura militar de 1964 – e aqui talvez haja discordância. Ou não? Aos fatos.

. Sarney (1985 a 1989) foi um presidente fraco, mas que se deu bem com políticos de todos os matizes. Herdou um governo montado pelo presidente Tancredo Neves, que morreu sem tomar posse.


. Tão logo pôde montou o seu. Loteou-o para não correr o risco de ser deposto. E sob esse aspecto foi bem-sucedido.

CLIQUE AQUI para ler mais. 

3 comentários:

Anônimo disse...

A eleicao de 2018 ja comecou, o Papudu Triplex vai jogar como se fosse oposicao.Ele ja farejou que o clima esta ruim para o lado da mademe.

Anônimo disse...

Ainda tem petralha com a foto da Dilma e a estrelinha do PT tatuadas no corpo. São as marcas da corrupção, que água e sabão não lavam.

frerd oliveira disse...

O decadente político Lula terá que enfrentar muita coisa até pensar se candidatar. Não será fácil para ele. O desgaste com o pt é enorme e muita denúncia ainda vai rolar por aí. Em tudo o que é falcatrua aparece o nome de Lula como possível envolvido. Tá difícil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/