A velha classe lulopetista dos Kotschos, Minos Cartas e Falcões, morreu na devassidão do PT e ainda não sabe disto.

O jornalista Ricardo Kotscho, ex-porta-voz do governo Lula, petista de carteirinha, deu-se ao desplante de replicar frase recente do jornalista chapa branca Mino Carta, para cometer o desatino de dizer o que não pensa, ou seja, que " Brasil vive não somente uma crise moral, mas também a da razão e talvez por isto prepare o caminho para outra, maior e fatal". O título do comentário de Kotscho é "A mídia livre contra a velha mídia e a Justiça tucana". Desvairado, o velho lulopetista e seus aliados dentro e fora do governo, enxergam alianças diabólicas e entre juízes e mídia, tudo para destruí-los, quando de fato as alianças até existem, mas para espargir a verdade junto aos brasileiros que ainda permanecem entorpecidos pelas mentiras e bolsas concedidas por Brasília. 

. A velha classe lulopetista dos Kotschos, Minos Cartas e Falcões, morreu na devassidão do PT e ainda não sabe disto.

. Olhando-se no espelho e vendo nele apenas as imagens de si mesmo, de Mino Carta e de outros pelegos da imprensa brasileira, todos incapazes de perceber a degradação moral dos corruptos governo e Partido que apóiam, ele foi até mais longe ao avisar:

-  Algo é certo: o Brasil não está maduro para o jornalismo honesto.

. O jornalismo honesto deve ser o que ele mesmo e sua turma praticam e defendem, sempre no desfrute dos polpudos cargos públicos ou nas generosas tetas do BB, Caixa Federal ou Petrobrás.

. Vale a pena ler o que escreveu hoje o jornalista do PT, porque o texto reflete o modo como essa gente perdeu o pé do estribo, o sentido da realidade, transformando ideias generosas do passado em panfletos que só refletem luzes bruxuleantes do presente degradado. Leia:

Algo de revolucionário anda acontecendo na relação entre produtores e consumidores de informações em nosso país. Esta semana, por exemplo, destaquei uma contradição entre o bombardeio sem tréguas desfechado pela velha mídia familiar contra Dilma Rousseff e o PT, ao mesmo tempo em que a aprovação e a popularidade da presidente subiam no Ibope.Chamo de velha mídia familiar os grandes grupos de comunicação comandados pelos herdeiros de meia dúzia de barões, em contraposição à nova mídia livre que se tornou possível, e não para de crescer, desde o advento da internet, que permitiu a todo

4 comentários:

Anônimo disse...

O babaca petralha pratica a velha arma da esquerda, a mentira deslavada, com a inversão total da verdade, imputa aos opositores o que eles praticam a custa de verbas de propaganda! Canalhas! Nós chegamos a um ponto que só os milicos salvarão este país novamente!

o vingador disse...

O kotscho deu no figado do polibio e ele se mordeu.hahaha

fred oliviveira disse...

Por que ao invés de acusar a justiça e a imprensa esses petistas não tentam explicar tantas falcatruas? ou melhor, por que não tentam mostrar que as provas, os documentos, as delações são falsos, ilusão da polícia federal, etc. A decadência moral do país é evidente desde que Lula assumiu a presidencia.

Anônimo disse...

O cara pra ler essa revista do Mino Carta - Carta Capital - tem que no mínimo passar as férias na Albânia ou Coreia do Norte. E dá-lhe propaganda do Governo pra manter essa porcaria!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/