Saiba por que a Lei Anticorrupção está em pleno vigor

No artigo que você poderá examinar clicando no link a seguir, fica claro que a Lei Anticorrupção está em plena vigência, conforme o editor informou na edição de ontem desta página.

. A análise sobre a nova lei é do jurista Modesto Carvalhosa.

. Ela pode ser aplicada desde agora, imediatamente.

. Não é fato, portanto, a alegação levantada por alguns advogados de empreiteiros presos, segundo a qual o material aprovado pelo Congresso e promulgado por Dilma depende de regulamentação.

CLIQUE AQUI para ler.

2 comentários:

Anônimo disse...

A base aliada resolveu dar mais um "esticada" na CPMI e possivelmente até pegar mais uns "bois de piranha" e jogá-los para a opinião pública, até porque o foco da mídia amiga neste momento é a corrupção da petrobrás! Hoje, eu fiz algo que não fazia mais de no mínimo dois anos, comprei uma Zero-Hora porque a minha cachorrinha ficou sem jornal para o seu banheiro, não estou brincando, e me decepcionei porque o jornaleco está com bem menos folhas. A chamada de capa é sobre a corrupção, e a Rosane Petralha de Oliveira diz no seu artigo "que a Dilma no seu segundo mandato terá que cuidar mais da corrupção"...ha,ha,ha,ha,ha...só rindo pra não chorar!
Pessoal, o que a mídia amiga na verdade está fazendo é desviar o foco da fraude nas urnas pela empresa venezuelana smartmatic, e será assim até a terrorista assumir para fazer o tempo passar, não irão apresentar nenhuma prova substancial que incrimine da mãe do petrolão, e ela vai sair de "couro liso" desta investigação!
A aprovação de uma auditoria do processo de votação é algo quase impossível de acontecer porque 99,9995% dos políticos que foram eleitos nesse pleito, são contra a auditoria nas urnas, porque isso colocaria as suas candidaturas no lixo. Os petralhas não são bobos, eles fraudaram somente a eleição presidencial, e possivelmente a eleição para governador em Minas Gerais como um teste para futuras outras, por ser um estado populoso e lembram como a Dilma se referiu muito a este estado nos debates, isso para usar posteriormente como motivo da "vitória"! Já que o "Brasil" aceitou a derrota, a fraude deverá ser maior nas próximas eleições. No mínimo o que a oposição deveria começar a fazer desde agora é trabalhar para a substituição destas porcarias de urnas, do contrário a eleição presidencial em 2018 já estará perdida novamente. O futuro do Brasil ficar na mãos do advogado petralha Dias Toffoli é algo surreal, só mesmo aqui no Bananão!

Anônimo disse...

LULA e DILMA acham que esta lei não está em vigor!!!

Alias, não sabem desta e de outras leis.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/