Trabalhadores resolvem acampar na Iesa enquanto aguardam demissões
Os 950 trabalhadores que seriam demitidos na segunda-feira na Iesa, Charqueadas, resolveram acampar na indústria. As demissões foram suspensas por decisão da Justiça do Trabalho, conforme nota que o editor passou ontem a noite em primeira mão.
2 comentários:
Anônimo
disse...
Deve ter um sindicalista com o respectivo sindicato manipulando essa gente, pois se os empregos forem mantidos não no que trabalhar e não receberão salário. E os empregados acreditam nesse idiotas de sindicatos...
Esse sindicato dos metalúrgicos de Charqueadas, nunca fizeram nada pelos trabalhadores e muito menos para construir o desenvolvimento, são uns desocupados pagos com o trabalho e suor dos colegas e das empregos! Só sabem fazer politicagem
2 comentários:
Deve ter um sindicalista com o respectivo sindicato manipulando essa gente, pois se os empregos forem mantidos não no que trabalhar e não receberão salário.
E os empregados acreditam nesse idiotas de sindicatos...
Esse sindicato dos metalúrgicos de Charqueadas, nunca fizeram nada pelos trabalhadores e muito menos para construir o desenvolvimento, são uns desocupados pagos com o trabalho e suor dos colegas e das empregos!
Só sabem fazer politicagem
Postar um comentário