Tarso promete enfrentar Sartori a ferro e fogo. Programas de TV começam neste sábado. Martinelli e Ferrer afiam as equipes de marketing político.

Os coordenadores das campanhas de José Sartori, PMDB, e de Tarso Genro, respectivamente Sebastião Mello e Carlos Pestana, definiram hoje que a campanha eleitoral por rádio e TV começará neste e sábado.

. Serão 10 minutos as 13h e 20h30min, diariamente, mesmo sábado e domingo, mais 10 minutos de comerciais durasnte o dia.

. As equipes dos dois lados estão afiadas e preparam tudo.

. Os dois marqueteiros continuarão os mesmos:

- Marcos Martinelli, Sartori
- João Ferrer, Tarso

. Os programas e programetes prometem fortes emoções, porque o governador Tarso Genro já definiu publicamente que tentará repetir o mesmo tipo de campanha de desconstrução que usou contra a senadora Ana Amélia, mas José Sartori prometeu responder na mesma hora e dobrar a aposta contra Tarso. 

CLIQUE AQUI para ler artigo do publicitário Fábio Bernardes, em Zero Hora de hoje. O título do trabalho é "O Binômio", e trata da questão do marketing político, que segundo ele não é coisa para amadores.

CLIQUE na imagem seguinte para ouvir e ver o comentário intitulado Este segundo turno será uma disputa para macho no RS.

27 comentários:

Anônimo disse...

Quem não tem realizações próprias para mostrar tem que caluniar os outros. Por que o Tarso não apresenta obras, realizações, reformas administrativas, etc? Respondo, porque não daria 3 minutos de um mísero programa. Poderia talvez apresentar as fotos das viagens à Cuba, Coréia do Norte, Uruguai e outras potências mundiais que ele visitou!

Anônimo disse...

Como bom gaúcho o SARTORI vai enfrentar o Tarso Genro, e nem precisa estar afiado, basta confiar que terá os votos necessários para colocar o PT pra fora, e isso ele terá. Vamos dia 26/10/14 no voto, e em 01 de janeiro de 2015 de chibata e argola botar o Tarso Genro pra fora do Palácio.

Anônimo disse...

O Petralha já perdeu. É perda de tempo.

Anônimo disse...

Já começaram, lá na turma do ferrado: @rede_sartori. perfil falso e clone para difamar o sartori. quem puder, denuncie. Tem que combater desde o início. o foco deles vai ser guerra suja na internet.

Anônimo disse...

É perda de tempo. Sartori já é o governador do RS.

Anônimo disse...

Ana Amélia perdeu devido a sua covardia em aceitar todas acusações e não se dignar em responder e nem em apresentar o lado escuro do adversário. O eleitor viu que ela não tem aquilo roxo e mudou para o Sartori. Este, tudo indica, não vai ficar calado e aguentar vilanias sem resposta. Deverá responder na mesma moeda e daí ele é capaz de até tirar uma diferença maior nos votos pois muitos votam no Tarso pelo fato de ninguém apresentar o seu lado negativo. Ex. Agiu como um pinóquio pois assinou a lei do piso e não paga o piso.

Anônimo disse...

Sartori, prepara muita pimenta,
porque o principal órgão de
combate dos petralhas é a lingua.

Anônimo disse...

O anônimo das 16:51 disse tudo.

Anônimo disse...

Total perda de tempo, e' matematicamente impossivel o nanico mental tarso genro se eleger. Os eleitores de Ana Amelia preferem arrancar a propria perna a dentadas do que votar no PT. Deixa pra la isso Tarso.....tome conta do jardim de sua casa, plante uma arvore, pinte um quadro ou saia de ferias rapaz!!! Ja desperdicou muito tempo de muita gente.

Anônimo disse...

O Tarso vem com tudo naquela cena de calção azul calcinha fotografada em Capão da Canoa.. daí não vai ter pra mais ninguém!!
Só falta o Pestana posar de calção de surfista na frente do esgoto em Tramandaí!

Anônimo disse...

O Sartori bem faz se não debater com esse petralha, faça sua propostas e deixe o cão ladrar...
O trotskysta vai puxar o Brito, o FHC para desviar o foco, ou nãoo?

Joel Robinson

Anônimo disse...

Nesse momento os MAV's Petistas vasculham toda a vida de Sartori. Mas vão acusá-lo de quê ?
1 Da seca do Saara ?
2 Do degelo da Groelândia ?
3 Do buraco na camada de ozônio ?
4 De ter indicado o Pará, para a lateral do Grêmio ?
Sartori vai ganhar com 55-60% dos votos, com a cola erguida.

Anônimo disse...


A petezada pode escolher 4 lugares para arrumar um carguinho :

Minas, Acre, Piauí, Bahia

Tchau PT

Anônimo disse...

É bom que esperneie e grite bastante. Vai cavar mais fundo a cova do pete, que por enquanto é cova rasa.

Anônimo disse...

Políbio,

Diagnóstico simples sobre o pseudo intelectual PeTralha: Ele é completamente dissimulado.

Anônimo disse...

o ingrato genro pode voltar a escrever seus poemas de péssimos versos....

já perdeu a eleição...

a mudança em todo o Brasil é inevitável...

Anônimo disse...

ele não perde a pose nunca. dizer que o sartori fugiu do debate? é inveja do que as ruas mostram. o sujeito vai ter qu eprocurar emprego ano que vem. e o fabio bernardi é aquele que fez a manuela em 2012 e fogaça em 2010. que autoridade tem pra falar em mkt politico?

Anônimo disse...

O PT não ganha com exemplos de administrações ou propostas,ganha com descontrução ou assassinatos de reputação dos adversários e é por isso que não ganham em São Paulo.Por quê eles não apresentam um exemplo de bom governo petistas em um Estado da Federação?Acho que é porque não tem o que mostrar.

Anônimo disse...

TARSO, PT NOJENTOS!

Anônimo disse...

TARSO, PT NOJENTOS!

Luiz Vargas disse...

Já conhecemos os ProjeTos e as proPosTas do peremPTório Pinóquio embu$teiro prevaricador e estas são nulas e iguais a NADA.
Como este embu$teiro não tem o que dizer e o que mostrar, vai utilizar o ardil, a falácia e sofismas buscando virar o jogo. A cumpanherada PeTralho-quadrilheira, utiliza isto como arma número um e visam desconstruir e desmoralizar adversários (na visão dos larápios do dinheiro público: inimigos).
Isto na essência tem um viés criminoso, mas como bem se sabe não lidamos com gente séria e sim com quadrilheiro$.

Anônimo disse...

A FERRO E FOGO, ENTÃO TÁ.
REBATER A CADA PAULADA COM FERRO,
A CADA INCENDIADA RECEBIDA USAR FOGO
DE FORNALHA E COMBATER ESSE CORRUPTO E LADRÃO DESQUALIFICADO QUE AFUNDOU O RIO GRANDE.
TENHO UMA SUGESTÃO : PASSAGEM SÓ DE IDA PRA CUBA COM ALTERNATIVA PRA CHINA

Anônimo disse...

O Sartori já mostrou competência administrando como prefeito em Caxias do Sul, e o Atraso Genro só mostrou incomPeTência administrativa e colocou o Rio Grande do Sul dentro de um grande buraco! Anotem aí, o Ivo Sartori será o único governador que terá um segundo mandato na história recente do Rio Grande do Sul!

Anônimo disse...

O Sartori não precisa fazer campanha já ganhou. Pode tirar férias.

Anônimo disse...

Conforme o delegado de Investigação e Combate ao Crime Organizado do Paraná, Igor Romário de Paula, Matinelli teria recebido R$ 60 mil de pessoas que trabalham para o doleiro paranaense Alberto Youssef. Te cuida Sartori, preste atenção com quem andas.
Por muito menos a Ana Amélia queimou o filme.
Notícia de ZH em 18/03/2014.

André Luis disse...

O Povo Gaúcho já demitiu o Tarso Genro e o PT. Tarso não entendeu que foi demitido por altíssima incompetência e desídia?? O Tarso do PT quebrou o nosso Estado, de novo. Tarso deixou 5 Bilhões de dívidas novas e déficit bilionário nas contas do Estado. O Tarso Genro é aquele empregado incompetente que fez porcaria no Trabalho, mas depois de demitido sai por aí falando mal do seu empregador. O povo Gaúcho já demitiu estes incompetentes embusteiros do PT. Eles, petistas que vão para Cuba pedir emprego para o Fidel.

Anônimo disse...

Essa história de que "quem bate, perde" é uma grande furada. P.ex.: Haddad na prefeitura em 2012 e agora Tarso, que bateu, bateu e bateu em Ana Amélia e esfarelou a candidatura dela. Como eu falei há 2 semanas: "se Ana Amelia não revidar no mesmo tom, vai perder a eleição - que tava ganha". Recomendo cuidado ao Sartori, muito cuidado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/