Rede decide hoje, PSB decide amanhã e Marina está cada vez mais próxima do apoio a Aécio

Marina Silva já decidiu que sairá mesmo do PSB e insistirá na formação do seu próprio Partido, a Rede. PSB e Rede começaram ontem mesmo a buscar definições para o segundo turno, mas a inclinação de ambos é pelo apoio a Aécio Neves.

. Hoje será a vez da Rede promover reunião formal. A tendência do grupo é apoiar a mudança, sem explicitar apoio a Aécio, liberando seus membros para votarem em quem quiserem.

. O PSB terá reunião amanhã e parece mais próximo de uma decisão formal pelo tucano, influenciado até mesmo pela posição da família de Eduardo Campos. A matriarca, Renata, já prepara discurso de apoio a Aécio, que será recebido pela família no Recife. Antonio, irmão de Eduardo, já abriu o apoio. 

. No caso de Marina, é certo que ela não ficará em cima do muro, o que quer dizer que formalizará apoio ao candidato do PSDB. Desde ontem ela negocia com os tucanos a inclusão de pontos defendidos por ela no programa de governo de Aécio. 

2 comentários:

Anônimo disse...

PSDB, PT e PSB são farinha do mesmo saco político-ideológico!

Se o PSDB é de esquerda, imagine então coma inclusão de pontos defendidos pelo PSB e pela Marina Silva...

Como sou anticomunista, não votarei na Dilma nem no Aécio! Questão de coerência!

Anônimo disse...

Se o Aécio fosse esperto nem conversaria com a Marinha, desde quando REDE é partido. Te livre desta "sonhática" inocente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/