Pesquisa deste momento (10h14min, sábado) CNT/MDA: Aécio Neves ultrapassa Marina Silva

CLIQUE AQUI para examinar a pesquisa completa

Candidato do PSDB pontuou acima da socialista pela primeira vez, o que poderá leva-lo para o segundo turno com Dilma Rousseff.

Dilma Roussef, PT: 40,6%
Aécio Neves, PSDB: 24%
Marina Silva, PSB: 21,4%

. Dilma se mantém estável desde a última rodada, divulgada na segunda-feira (29), quando aparecia com 40,4%. Aécio Neves, que aparece em segundo lugar, cresceu 4,2 pontos e alcançou a preferência de 24% do eleitorado. Já Marina Silva voltou a cair. Com 3,8 pontos menos que no último levantamento, agora tem 21,4% das intenções de voto. A margem de erro é de 2,2 pontos. A análise da evolução dos números das últimas pesquisas mostra tendência de crescimento de Aécio e queda de Marina, o que pode continuar até este domingo (5), dia da votação.

. Luciana Genro (PSol) é a quarta colocada, com 1,1% das intenções de voto. Depois aparecem Pastor Everaldo (PSC) com 0,8% e Levy Fidelix (PRTB) com 0,5%. Os outros candidatos pontuam 0,6%. Brancos e nulos somam 5,2% e 5,8% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

Votos válidos

Dilma, 45,6%
Aécio, 27%
Marinas, 24,1%

Segundo turno

Dilma, 46%
Aécio, 40,8%
Brancos e nulos, 9,7%
Indecisos, 3,5%

. Na segunda simulação, entre Dilma e Marina, a petista tem 9,7 pontos de vantagem, com 47,6% contra 37,9%. Brancos e nulos representam 11,1% e 3,4% não sabem ou não responderam.

8 comentários:

Oswaldo disse...


POLÍBIO, não sou político, sou simplesmente brasileiro, mas essa notícia da ultra passagem de Aécio sobre a candidata Marina é a coisa mais linda que já li.
Se por desgraça não se confirmar a possibilidade de se derrotar o petismo, infelizmente teremos que nos conformar com aquela piada grosseira do "povinho Sem Vergonha" que Deus iria colocar aqui.- OBRIGADO PELA NOTÍCIA E PELA ESPERANÇA.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

As pesquisas estão totalmente manipuladas em SC. Basta ver o texto da coluna do Coturno Noturno:

Os trackings das campanhas locais apontam um resultado totalmente diferente: Aécio tem 40%, Marina aparece com 24% e é Dilma quem tem 19%. Uma distorção que só pode ser causada por manipulação estatística.

A pergunta que não quer calar é: por que o Ibope acerta na cabeça para Governador de SC e erra para Senador e Presidente?

Não é demais lembrar que o Governador apoia a Dilma, que a RBSTV tem no governo do Estado o seu maior anunciante e que o Ibope possui contrato de mais de R$ 6 milhões com o Governo Federal.

O mesmo deve estar ocorrendo aqui onde a RBSTV também tem interesse no seu maior anunciante o Atraso Genro. Há claros indícios de manipulação pois é muito rápida esse crescimento do Atraso Genro.

Domingo vão ver como manipulação irá refletir na eleição.

Existe claramente 30% no RS que votam no PT e agora subiu para 35%, algo que está totalmente equivocado.

Anônimo disse...

Segundo o editor esta pesquisa não tem valor algum. Ele só acredita no Datafolha e Methodus.

Anônimo disse...

Alguma coisa está errada nas pesquisas. A Dilma tem a maior rejeição e está envolvida nos casos de corrupção, como pode ter 45% dos votos?

Arthur disse...


Que as pesquisas estejam manipuladas e perfeitamente factível. Agora, o deverá assegurar que esta manipulação cumpra seu intento são as urnas eletrônicas" - bixadas!!! São inúmeras as notícias sobre a possibilidade de fraude, inclusive por parte do MP de São Paula. Fora os técnicos e grupos que tiveram seus pedidos de revisão se alguns procedimentos cabalmente negados pelo próprio TSE.

Anônimo disse...

Virou ! A razão está prevalecendo !
Agora é ir com tudo para cima daquela criatura incompetente e idiota que o Lulla colocou como presidente.
Ah, acho que não será difícil destruir a anta, ella é fraca demais !

Anônimo disse...

A grande vencedora dessa eleicao - Luciana Genro. Anotem, no futuro ela vai alcar grandes voos, seu nome ficou marcado de maneira fortissima.

Se preparem gauchos, Tarso eh o verdadeiro assassino do futuro, deixou a filha como heranca maldita.

Anônimo disse...

Luciana Genro é uma imbecil, filhote de comunista, alçar voo, só se for invertido...depois que sair o PT, não vai sobrar nada para o PSOL..Deus me livre...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/