Palavra do editor - Vêm aí 21 dias mais eletrizantes no RS e no Brasil

Esta véspera de eleições para presidente e para governador é eletrizante, mas os 21 seguintes dias não vão ficar nem um pouco atrás.

. Palavra do editor.

12 comentários:

Transparência disse...

Em resumo, Políbio, temos que tirar o PT do poder. aqui e em Brasilia.

Anônimo disse...

Não é fácil quando se tem um dos contendores sem ÉTICA, fazendo todo o tipo de estragos sobre a propaganda do oponente. É o caso do PT, são capazes de arrancar propaganda dos outros.

PT=PTRALHA=SEM éTICA.

Anônimo disse...

A enquete atual do editor é cômica ao perguntar "Em quem você votaria para governador se as eleições fossem hoje ?". É a mesma coisa de questionar para um torcedor gremista ou colorado para qual time ele torce. Ridículo, todo mundo sabe que a audiência deste blog é pró Ana Amélia.

Anônimo disse...

PALAVRA DO EDITOR:
. A melhor saída para Tarso Genro talvez seja mesmo o portão de ferro do Palácio Piratini, solução que ele namora desde meados do ano passado, quando constatou que sua reeleição não passa de doce sonho de verão.
Postado

O que a oposição mais quer é que Tarso dispute a reeleição para o Piratini
Se Tarso Genro decidir não disputar a reeleição, isto nada terá a ver com o fracasso da sua tentativa de renegociar a dívida com a União, mas terá tudo a ver com seus baixíssimos índices de intenções de votos.
. Hoje, Tarso levaria uma sova.
. Tudo o que não quer o governador é ser o Adão Villaverde da disputa pelo governo do Estado.
. A oposição torce pela candidatura de Tarso.
Risco maior do Brasil sepulta projeto que muda indexador da dívida do RS

Anônimo disse...

PALAVRA DO EDITOR
Saiba por que Dilma está na zona de perigo e Tarso perderá a eleição.
As pesquisas Datafolha (nacional) e Ibope (RS) colocam sob grave risco as candidaturas da presidente Dilma Roussef e do governador Tarso Genro, porque no cômputo de ótimo+bom das avaliações do seu governo, a presidente conta com 36% e o governador com apenas 29%.
. O Instituto Análise, que avaliou 104 eleições para governador entre 1994 e 2010, constatou o seguinte sobre os que se elegeram e perderam eleições:
- 100% dos que tinham ótimo+bom maior que 46%
- 43% dos que tinham entre 42% e 46%
- 40% dos que registraram 34% a 42%
- Zero entre ótimo e bom menor que 34%
07/04/2014

Anônimo disse...

PALAVRA DO EDITOR:
Com 32% de ótimo/bom, Dilma caminha para o desastre eleitoral

Anônimo disse...

PALAVRA DO EDITOR:
Izabel Matte irá com Ana Amélia para o governo
O prefeito José Fortunati já pode ir procurando novo titular para a secretaria municipal do Planejamento. É que Izabel Matte, que ele cedeu para a campanha de Ana Amélia, onde coordena o Programa de Governo, irá com a senadora para o Piratini.
10/09/2014

Anônimo disse...

Se o PT ganhar, o Brasil vai virar um caos igual a Venezuela.
O PT dividiu a sociedade brasileira em: trabalhadores que pagam a conta; vagabundos e suas bolsas prostitutas, presidiários, viciados; homossexuais, negros, brancos, olhos azuis, enfim a semente da discórdia está plantada.
Políticos corruptos, judiciário incompetente e mandado pelo executivo.
Temos um futuro venezuelano pela frente.

Anônimo disse...

Ou o Brasil retoma sua condicao de sexta economia do mundo, com austeridade fiscal, presidentes que conseguem comunicar-se com razoavel inteligibilidade ou entao prosseguimos no caminho Venezuelano - violencia, luta de classes, inflacao e caudilhismo.

O PT agora eh o imperio do mal. Tudo contra eles. Antes que acabem com o Brasil.

Jose Manuel Martin Vega Garcia disse...

Editor leva contigo o ISORDL pois se não vais ver as posses junto a os anjinhos o que não le desejo politicamente gostaria de velo sofrendo mais quatro(4) anos.

Anônimo disse...

Não, tú queres, Garcia, ver a população sofrendo. Sabemos que MAMAS nas tetas da Mãe Pátria, ficou gordinho e ganancioso!


Luiz Vargas disse...

Eu tenho um sonho!
Este sonho está prestes a se tornar realidade!
A partir de amanhã possivelmente poderemos ver a "gafanhótica para$itagem PeTralha" vertendo rios de lágrimas por que só terão mais dois meses para mamar.
Talvez, a partir da segunda quinzena de janeiro de 2015, com a mão-de-obra não qualificada sobrando, eu consiga um servente de obras e um pedreiro para dar guaribada em minha moradia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/