Neste momento, novo debate entre Sartori x Tarso, TV Record

Neste momento, 18h16min, debate em pleno andamento entre Sartori x Tarso, TV Record.

7 comentários:

Anônimo disse...

Vamos dar um basta a arrogância. Tarso sequer presta atenção quando Sartori fala, em total menosprezo ao outro candidato. Tarso não reconhece o outro candidato. Considera insulto submeter-se a um debate para confirmar que ele é o único candidato possível aos gaúchos.

Anônimo disse...

Não tem jeito não. Tarso está devidamente detonado. Pode ir arrumando as gavetas, pois o povo já decidiu.

Anônimo disse...

E LOGO MAIS ÀS 22:15, NO MESMO CANAL, DILMA x AÉCIO.

Anônimo disse...

Não deixem o sartorão ir no debate da RBS pois e fraco para debater.ainda bem que o Tarso não passa do teto do pt nas pesquisas se não a vaca ia com corda e tudo.por favor apoiem minha tese.

Anônimo disse...

Não enterraram o defunto do Tarso ainda? Putz, tá fedendo que não dá prá aguentar. Vamos prometer no blog do Políbio que se ele passar essa última semana em Cuba, não vamos chamar de viagem de turismo, tal qual todas anteriores do seu desgoverno! Vai Tarso, vai prá Cuba e só volta em janeiro para entregar a faixa e tomar uma vaia retumbante!

Anônimo disse...

Não adianta mais nada. Tarso "estarsionou" nos 40%... Uêba!

Luiz Vargas disse...

Qual será a opinião que Olitro oTruta, garanhão bebum de Bossoroca e cupincha do peremPTório Pinóquio embu$teiro prevaricador tem a resPeiTo desta questão do embu$te estar mendigando mais mandado.
Olitro oTruta vivia citando: o meu oponente, o candidato do continuísmo e blá, blá, blá, blá.. Isto ocorreu em 1998, na eleição Brito x Olitro Truta. Naquela época os quadrilheiro$ PeTralha$ criticavam o continuísmo, hoje IMPLORAM por ele. Quem mudou? Estes carraPaTos ParasiTas querem sugar até a última gota do sangue de seu hospedeiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/