Dilma faz declarações escapistas para rebater denúncia de que usou dinheiro sujo da Petrobrás na sua campanha eleitoral.

A presidente da República e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), rebateu as informações contidas na reportagem publicada na edição deste sábado (27) pela revista "Veja".

. A reportagem diz que o ex-ministro da Casa Civil, Antônio Palocci, pediu R$ 2 milhões ao ex-diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa,para a campanha de Dilma à Presidência em 2010.  

. A candidata qualificou a reportagem como ´factoide pré-eleitoral':

- Eu quero dizer isso é um factoide da revista Veja. Factóide esse que a revista Veja costuma colocar em suas páginas nas vésperas da eleição. A minha campanha tinha um tesoureiro que se chama deputado José di Filipi. Foi ele que apresentou minhas contas para o Tribunal Superior Eleitoral, assinou-as, arrecadou, prestou contas e teve as contas aprovadas. O resto é factoide pré-eleitoral da revista 'Veja

. A  candidata falou durante uma entrevista coletiva realizada na manhã deste sábado (27) na cidade-satélite de Riacho Fundo, no Distrito Federal. Ela não quis descer a detalhes, não se referiu a Palocci e nemquis ir mais fundo no caso, que começa a ganhar corpo e tensionar a campanha do PT.  Suas declarações foram escapistas.

- Abaixo, notas sobre as revelações de Veja. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Quem diria, o PT é tão corrupto que até os Três Porquinhos da Dilma viraram bandidos!

Anônimo disse...

A revista Veja está baseada nos depoimentos do Paulo Roberto Costa. Por que ela não disse que Paulo Roberto está mentindo? É porque a verdade é indesmentível. então ela está comprometida verdadeiramente e deveria renunciar a sua candidatura.

Anônimo disse...

Pois é, factoide que deveria levá-la direto para a Papuda !

Anônimo disse...

Ainda não botou a culpa no FHC?

Anônimo disse...

tira esse governo do nosso brasil.socorro nós livra deles.

Anônimo disse...

Políbio! Existem duas Dilmas, a candidata que sabe de tudo e a presidenta que não vê, não escuta e não sabe de nada. Em cima do palanque como candidata é uma sábia mas no palácio governando é uma nulidade que nunca sabe de nada.

Anônimo disse...

A revista Veja deve estar prestes a fechar as portas. Leva processo a torto e a direito, não ganha um e não aprende.

Anônimo disse...

Essa é a verdadeira terrorista, essa baranga pançuda aprendeu rápido a mentir.
Fora Dilma FDP!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/