Aqui estão as provas de Veja sobre dinheiro sujo usado como caixa 2 na campanha de Dilma Roussef

A revista Veja diz estar de posse da delação premiada de Paulo Costa, o que significa que poderá provar o que informa.

. É a prova.

. Até agora, os listados como corruptos e corruptores por Paulo Costa defendem-se formalmente, mas não ajuizam ações, não fazem desmentidos cabais e cicunstanciados, e acabam calando.

. A acusação de que Dilma pegou dinheiro sujo de doleiro criminoso preso, R$ 2 milhões, é gravíssima e a presidente precisa responder por isto em  julgamento político do Congresso.

. Quando as autoridades quiseram saber se o dinheiro chegou ao caixa de campanha de Dilma em 2010, Paulo Roberto limitou-se a dizer que acionou o doleiro Youssef para providenciar a “ajuda”. Pelo trecho da delação a que VEJA teve acesso, Paulo Roberto Costa diz não poder ter certeza de que Youssef deu o dinheiro pedido pela campanha de Dilma, mas que “aparentemente” isso ocorreu, pois Antônio Palocci não voltou a procurá-lo.

CLIQUE AQUI para ler mais. 

12 comentários:

Paulo Rocha, Eldorado do Sul/RS disse...

Isso não dá nada... O Lulla não pagou o seu marqueteiro com dinheiro sem origem, por meio de depósito em paraíso fiscal? De ofício, sua candidatura era inválida.

Alguém soube que ele foi apeado do poder?

É difícil acreditar nas instituições...

Anônimo disse...

As provas da VEJA hahahahaha deixa eu ver se entendi a prova da Veja é um depoimento sigiloso que foi passado de forma criminosa pela Policia Federal??? E não quero falar nada pra ti Editor, mas tu leu outra reportagem da Veja por mais canalha que seja a revista não identifiquei no texto algo que diga assim como tu escreveu "Dilma pegou dinheiro sujo" isto é desespero pela derrota do Aecio, do Lasier e até da Ana Amelia?? Relaxa cara não adianta ficar nervoso com isso aceita que é melhor HAHAHHAHA

Anônimo disse...

Kkkk, a Veja vai ter que dar uma página ao PT no dia anterior a eleição por publicar mentiras contra o PT.

Anônimo disse...


Agora a síndica do Brasil sobe mais 5 pontos nas pesquisas.

Brasileiros adoram roubalheira.

Quanto mais escândalos vem à tona, mais a gerentona de araque sobe.

Brasilllllllll......

Mordaz disse...

Quanto mais o PT rouba, mais o eleitor aprecia. Quanto menor o PIB, maior o prazer do eleitor com Dilma.

Duque Gonçalves disse...

O povão desinformado está prestes a eleger uma criminosa? Algo está errado ou então está ficando provado que o povo tem o governo que merece. Eu não acredito em pesquisas e muito menos nessas urnas eletrônicas. Somos roubados, enganados e tudo parece legal. É o golpe perfeito desse cartel invisível que nos governa.

Anônimo disse...

“Bala de prata” da Veja gorou - apenas fofoca e mentiras:

Autor: Miguel do Rosário

Eis os trechos da reportagem da Veja que a direita, desesperada com o movimento de queda livre de seus candidatos (Marina e Aécio), tenta usar como último recurso para crescer.

“Quando as autoridades quiseram saber se o dinheiro chegou ao caixa de campanha de Dilma em 2010, Paulo Roberto limitou-se a dizer que acionou o doleiro Youssef para providenciar a ajuda. O ex-diretor disse aos investigadores que não poderia dar certeza de que Youssef repassou o dinheiro pedido pela campanha de Dilma, mas que aparentemente isso ocorreu, pois Antonio Palocci não voltou a procurá-lo”, diz um trecho.

“Mesmo que em seu depoimento o ex-diretor não chegue a confirmar se os 2 milhões pedidos foram de fato repassados à campanha presidencial de Dilma Rousseff, a revelação que ele fez às autoridades é de alta gravidade. Independentemente de o dinheiro ter sido repassado ou não.”

É o disse-me-disse elevado ao cubo.

Paulo Roberto Costa, o bandidão preso pela PF, diz que o doleiro disse que o ex-ministro Antonio Pallocci procurou-o para pedir dinheiro para a campanha da Dilma em 2010.

A história é incrivelmente inverossímil, porque pressupõe que o ex-ministro Pallocci, conhecido por seu excelente relacionamento com os grandes empresários, precisaria de alguma ajuda, de um doleiro com ficha na polícia, para obter colaboração financeira para a campanha de Dilma. Isso num ano em que o Brasil experimentava o maior crescimento em décadas e o governo atingia o grau máximo de aprovação popular.

O cheiro de factóide é avassalador.

O depoimento de Costa é sigiloso. E o sigilo existe justamente para não se permitir que as acusações de um bandido angustiado não perturbem as investigações, nem provoquem danos à imagem de ninguém, não antes do mesmo fornecer provas que lastreiem tudo que disse.

Os vazamentos comprometem duplamente as investigações:

1) Permitem que eventuais pessoas acusadas possam destruir evidências.

2) Os acusados poderão usar os vazamentos para invalidar o processo.

Então ficamos assim. A Veja diz que Costa disse que Yousseff disse que, “aparentemente”, alguém lhe pediu contatos para uma campanha.

Mas não dá certeza.

Ai, ai, ai.

Essa é a imprensa brasileira.


PS: A revistinha inVEJA vai levar na cola outro direito de resposta.

Anônimo disse...

Mentira: TSE concede direito de resposta ao PT na Veja

Revista será obrigada a conceder página inteira para a resposta do partido às ofensas irresponsáveis contidas na publicação
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concedeu, nesta quinta-feira (25), direito de resposta ao PT na revista Veja em razão de reportagem que afirmou que a legenda pagou para impedir a divulgação de escândalo.

O advogado do PT, Alexandre Severo, afirmou que a reportagem ofendeu o PT e prejudicou a sigla no processo eleitoral.

O material, publicado de forma irresponsável na edição de 17 de setembro, afirma que Emivaldo Quadrado, ex-sócio da corretora Bônus Bansval, chantageou o PT para não revelar uma operação que teria desviado, segundo a revista R$ 6 milhões da Petrobras, em 2004.

A revista afirmou que dinheiro que foi desviado da estatal para subornar um empresário que ameaçava envolver os nomes ligados ao partido.

Imunda - O relator do processo, ministro Admar Gonzaga, afirmou que a reportagem traz “ofensa infundada” contra o PT.

“A matéria não informa a origem dos dólares que afirmou terem sido usados para silenciar Enivaldo Quadrado”, afirma.

“Percebe-se que a representada (Veja) não trouxe elementos confirmadores das informações trazidas. Trata-se de ofensa infundada”, afirmou.

O voto foi acompanhado pelos outros seis ministros da Corte.

Agora, Veja será obrigada a publicar resposta do PT, de página inteira, em sua próxima edição após ser intimada.

“O texto será escrito em caixa alta, numa página inteira, localizada logo após a metade do caderno, onde foi publicada a fotografia do leque de dólares”, decidiu a Corte.

“A editora deverá juntar aos autos comprovação do cumprimento dessa decisão”, disse o relator em seu voto.

Anônimo disse...

Não nos iludamos. De delação premiada não sairá qualquer PROVA que envolva Dilma/Lula. Paulo Roberto Costa e doleiro Youssef são marionetes e só vão apontar nomes que forem autorizados pelo PT. Algumas vezes, PT entrega os anéis para não perder os dedos. Entre dois políticos do PP e do PMDB, por exemplo, é denunciado alguém do PT.

Anônimo disse...

Com a permissa vendia, não consegui entender. Uma hora e caso de julgamento político no congresso, a seguir não há certeza que o dinheiro foi entrega. Por favor informações precisas, meu voto e pendente.obrigado

Anônimo disse...

Tem que ser muito canalha para vir aqui defender o governo depois de toda essa lama.

Anônimo disse...

E O SOLDADO KOSWEL QUE A DILMA EXPLODIU EM QUITAUNA O QUE OS PETISTAS DIZEM A MORTE DE CELSO DANIEL QUEM TEM RABO PRESO É LULA E DILMA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/