Já não são surdas as queixas tucanas de que o PP do RS, seus candidatos e a própria candidata Ana Amélia, fazem pouco para ajudar Aécio Neves. Na semana que vem, dia 5, Aécio visitará Porto Alegre, irá até a Expointer e visitará Caxias do Sul, quando poderá medir o pulso dos seus aliados no Estado.
. PP e Ana Amélia negam ruídos na campanha.
. O presidente do Partido, Celso Bernardi, no entanto, admite que no caso de confronto Marina-Dilma no segundo turno, sem Aécio, a escolha de lado já está feita.
13 comentários:
A antiga Arena se vendeu ao Lula, porque não se venderia a Marina?
"Quem com o Ferro fere com o Ferro será ferido".Qual o esforço do Aécio na campanha de Alkimin e do José Serra para presidente.Lembram do slogam Lulécio e Dilmécio?Como gestor acho que ele é o melhor dos três principais candidatos mas no Brasil o que vale são os conchavos.Assim como eram melhores que Lula e Dilma os concorrentes Geraldo Alkimin e José Serra e hoje está ficando provado com decadência da Política Econômica,Volta da Inflação e a deterioração da empresas estatais e das instituições do governo.
Caríssimo Editor, A Senadora Ana Amélia não é uma candidata "comum", apenas do RS. A figura da mulher gaúcha e a prudência política da Senadora alcança uma projeção nacional, despontando (à frente de outros exemplos) como um refúgio dos cidadãos atirados na orfandade dos projetos políticos. É uma luz nas trevas do entusiasmo (aqui e acolá insensato) da "modernidade" que atrofia os anelos da democracia e os sonhos imortais (bem semeados nos Pampas) de Liberdade. É esperança!
Políbio,
Comentei isto num post mais recente.
Vide adesivos da Ana Amélia!!
Espero que ela vença já no 1oTurno como a Marina.
R.I.P. PT!!! FOREVER!!!!
JulioK
Vocês confiam no Maluf?
Anonimo das 10:06 correto em parte, o PT é parte ARENA. A diferença está na malandragem sindicalista apoiada pelo Golbery na sua fundação.
Nós apoiamos o Aécio Neves.
Isto é intriga da oposição.
O Aécio é um grande cidadão brasileiro e, vamos apoiá-lo até a vitória.
Se as projeções confirmarem a vitória de Marina, teremos grandes chances de Alckim ser o próximo candidato a presidente. Mas o PSDB precisa unir-se. Essa briga entre paulistas e mineiros prejudica qualquer candidato. Está na hora do PSDB paulista diminuir a importância de Serra, que só faz mal ao país com suas ladroagens, e faz mal ao próprio partido. A continuar com essa raposa, o PSDB virará um nanico.
Anônimo as 17:35 falar em ladroagem em relação ao José Serra é demonstrar total desconhecimento de política.Além de honesto Serra é um excelente Gestor, tal qual Geraldo Alkimin.José Serra fez em 2 anos na prefeitura de São Paulo mais que o Kassab em 6 anos e o Haddad nestes 2 anos que estão findandos.
E o que esperamos depois de 4 anos de marcha a ré...
Que novidade o PP está como o PMDB, faz parte da base de Dilma, mas faz de conta que apóia outro candidato.
Que novidade o PP está como o PMDB, faz parte da base de Dilma, mas faz de conta que apóia outro candidato.
Na propaganda na tv os candidatos aparecem sem candidato a presidencia tem alguns que colocam Aecio 45 mas e minoria ate a candidata ao senado não mostra prestem atenção
Na propaganda na tv os candidatos aparecem sem candidato a presidencia tem alguns que colocam Aecio 45 mas e minoria ate a candidata ao senado não mostra prestem atenção
Postar um comentário