Socialistas dão nome de prima de Eduardo Campos para cadela encontrada na rua

À direita, a cadela socialista.


Marília Arraes, vereadora do Recife, prima do presidenciável socialista Eduardo Campos, teve seu nome dado a uma cadela encontrada por militantes do partido na rua e que está abrigada no comitê central de campanha da legenda no Recife.

. A cadela é exibida todos os dias para a militância. 

. A vereadora rompeu com o primo há cerca de um mês e anda às turras com o PSB e prometeu votar em Dilma. O coordenador do comitê, Gustavo Melo, afirma que tudo não passa de uma brincadeira feita por um funcionário

3 comentários:

Anônimo disse...

Putin limita importações de países que impuseram sanções contra a Rússia:

Da Deutsche Welle

Putin limita importações de países que sancionaram Rússia

Decreto de presidente russo impõe restrição de pelo menos um ano sobre produtos agrícolas e alimentícios provenientes da União Europeia e dos EUA, que aplicaram sanções a Moscou por conta da situação na Ucrânia.

O presidente russo, Vladimir Putin, ordenou nesta quarta-feira (06/08) a restrição das importações de alimentos e produtos agrícolas provenientes de países que impuseram sanções contra a Rússia por conta da situação na Ucrânia. A limitação, segundo o decreto, valerá por pelo menos um ano.

PS: Já mandou dizer que vai comprar do Brasil.

Anônimo disse...

Briguinha mixuruca,coisa de criança.

Anônimo disse...

ELA É LINDA, LOGO O CIÚME TOMA CONTA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/