Conheça a estratégia da calçadista gaúcha Bibi para ampliar expansão na Ásaia

A gaúcha Calçados Bibi – participante do Projeto Setorial Brazilian Footwear desde 2003 – produção anual de 3,3 milhões de pares,  adotou uma iniciativa inovadora para lançar em Hong Kong a sua nova linha de produtos ArtFun. A marca promoverá uma competição de desenhos envolvendo as crianças. O prêmio para os primeiros colocados será um certificado do SwissArt Studio's - famoso espaço de artes de Hong Kong voltado à criança - e a exposição dos desenhos vencedores nas vitrines das lojas, junto a pares de calçados personalizados por artistas famosos. 

. Esta reportagem é do último boletim da Apex. Leia tudo:

A competição de desenhos entre as crianças, denominada Drawing Shoes Competition, será realizada de agosto a outubro de 2014."O concurso tem como objetivos divulgar a marca, estimular a criatividade das crianças, aumentar as vendas de Bibi em Hong Kong e, ainda, fortalecer a imagem da marca", explica Nathália Brocker, assistente de exportação.

. A linha ArtFun foi um lançamento global da Bibi sendo que o projeto para Hong Kong foi idealizado em conjunto com o parceiro de negócios no mercado local, a fim de expandir a percepção em torno da marca brasileira para a Ásia. 

- Participante do Projeto Setorial Brazilian Footwear- parceria da Apex-Brasil com a Associação Brasileira da Indústria de Calçados (Abicalçados) - há mais de uma década, 

CLIQUE AQUI para ler tudo sem cortes. 

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/