A gaúcha Calçados Bibi –
participante do Projeto Setorial Brazilian Footwear desde 2003 – produção anual
de 3,3 milhões de pares, adotou uma
iniciativa inovadora para lançar em Hong Kong a sua nova linha de produtos
ArtFun. A marca promoverá uma competição de desenhos envolvendo as crianças. O
prêmio para os primeiros colocados será um certificado do SwissArt Studio's -
famoso espaço de artes de Hong Kong voltado à criança - e a exposição dos
desenhos vencedores nas vitrines das lojas, junto a pares de calçados
personalizados por artistas famosos.
. Esta reportagem é do último boletim da Apex. Leia tudo:
A competição de desenhos entre as crianças, denominada
Drawing Shoes Competition, será realizada de agosto a outubro de 2014."O concurso tem como objetivos divulgar a marca,
estimular a criatividade das crianças, aumentar as vendas de Bibi em Hong Kong
e, ainda, fortalecer a imagem da marca", explica Nathália Brocker,
assistente de exportação.
. A linha ArtFun foi um lançamento global da Bibi sendo que
o projeto para Hong Kong foi idealizado em conjunto com o parceiro de negócios
no mercado local, a fim de expandir a percepção em torno da marca brasileira
para a Ásia.
- Participante do Projeto Setorial Brazilian Footwear-
parceria da Apex-Brasil com a Associação Brasileira da Indústria de Calçados
(Abicalçados) - há mais de uma década,
CLIQUE AQUI para ler tudo sem cortes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário