Oi TV reforça opções para assinantes

Para tentar incrementar os serviços oferecidos aos seus assinantes de TV paga, a Oi TV passa a oferecer um novo serviço de pay-per-view chamado Oi Filmes. Diversos títulos serão renovados semanalmente e ficarão à disposição dos assinantes em doze diferentes canais, divididos por gênero. Cada filme terá o custo de R$ 10 e poderá ser assistido repetidas vezes, por um período de 24 horas.

. Além do Oi Filmes, a operadora também se prepara para disponibilizar, no final de agosto, o DVR, gravador que permitirá o armazenamento de até 500 horas de programação. O serviço será disponibilizado aos clientes do pacote Oi Total HD.

. Segundo a Oi TV, 70% de sua base de assinantes já aderiu ao serviço HD. A meta é, em curto prazo, estender a alta definição para toda a base. O pacote Oi TV Start HD disponibiliza mais de 110 canais, os de maior audiência em HD, por R$ 29,90 por mês.

- No Rio Grande do Sul a Oi TV tem 77,8 mil clientes, 6,3% do mercado.

2 comentários:

Anônimo disse...

FRIA FRIA

Eugenio disse...

OI TV UMA AGRADAVEL SURPRESA

Vi as imagens da OITV HD na casa de um conhecido e fiquei surpreso, até hoje não vi nada igual.As "HD" existentes ate agora das concorrentes são "coisas do passado".

SÓ VENDO,SÃO IMAGENS de QUALIDADE INDESCRITÍVEIS,como falei, deixa todas as outras para tras.

Estou com a minha assinatura e recomendo,desde o atendimento simpatico,preciso e competente da operadora.

SATÉLITE NOVO TECNOLOGIA A MAIS AVANÇADA e APARELHAGEM NOVA,FALEI NOVA, algumas concorrentes vendem aparelhos "recauchutados".Fabricante dos equipamentos tem selo nacional,fabricam no Brasil.

Tem pacote gratis com varias emissoras em HD ,mais de 20 estações digital TV e mais de 20 estações de radio (varios países) noticias e musica.

Temos tantas coisas ruins no país dos petralhas, e quando achei algo muito bom, "primeiro mundo" quero compartilhar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/