Olívio ataca Lasier: "Tu és um puxa-saco dos empresários"

Olívio, elegante como sempre na foto ao lado, tentou pedalar em cima de Lasier Martins. 



Alto nível no debate de ontem na Agert, entidade que representa as emissoras de rádio e TV do RS, puxado pelo civilizadíssimo candidato ao Senado pelo PT, Olívio Dutra. Ao dirigir a palavra para seu adversário, o jornalista Lasier Martins, disse Olívio:

- Tu és um puxa saco desses empresários.

. O candidato do PDT tinha criticado o ex-governador por encampar os ônibus em Porto Alegre e também por ter hostilizado as concessionárias de rodovias, o que acabou gerando processos enormes de indenização, todos perdidos pela prefeitura e pelo governo estadual.

. Lasier avisou que não responderia no mesmo tom, tratando Olívio por “senhor” e voltando a acusá-lo como ente jurássico.

18 comentários:

Anônimo disse...

Quem não tem argumentos,perde a educacão,se é que ele tem alguma.
Próprio e quem está desesperado.Estava se achando que ia ganhar de barbada e vai sair derrotado.Nós não merecemos essa anta como representante no senado.
O Lasier tem toda a razão em não perder a elegancia e o respeito,mesmo com quem nào merece.

Anônimo disse...

No restaurante do Senado, o pessoal toma vinho e não Cachaça.

Anônimo disse...

Essa é a única linguagem que esses esquerdistas conhecem, a linguagem da chinelândia.

E é por isso que ganham eleições ! Enquanto a oposição ficar falando bonito e difícil, quase de forma incompreensível pros idiotizados, não vão ganhar mais nada.

Tem é que falar a linguagem das ruas, dos analfabetos e dos alienados, que adoram as bobagens expelidas pelos líderes da seita lulopetista !

Anônimo disse...

eu acredito que a gauchada vai eleger o Orrivio para o senado. Conheço bem nosso povo e não tenho duvidas.

Anônimo disse...

Ambos são de esquerda; logo, dois puxa-sacos de quem os alimenta, rs.

Anônimo disse...

O QUE DIZER DE OLIVIO:
CAVALGADURA
IGNOBIL
TOPEIRA
são as empresas que geram impostos para sustentar esta cambada de vagabundos e inuteis que se alojam no serviço publico onde não se precisa ter cerébro nem vontade de trabalhar, este dai então foi um burocrata medíocre do banrisul sempre encostado no sindicato para ter estabilidade e não fazer nada , alias não sabia fazer nada mesmo ...

Anônimo disse...

A existência da possibilidade de olivio retrata bem o atual cenário decadente do estado do RS, enquanto isto SC que não tolera este tipo de gente anda a passos largo junto com Curitiba...
Olívio recebe 3 salários bancados pelo cidadão e empresários extorquidos por imensa carga tributaria este é o retrato cru do representante de quem se orgulha em atacar quem gera emprego e renda de verdade.

Anônimo disse...

O SIMPLES FATO DESTE ELEMENTO ANTE-DILUVIANO OLÍVIO DUTRA TER MAIS DO QUE 3% DE INTENÇÕES DE VOTO JÁ DEMONSTRA CLARA E NITIDAMENTE QUE POVO IDIOTA E ATRASADO ESTE QUE É O GAÚCHO.

O ÚLTIMO A SAIR QUE APAGUE A LUZ E VTNC.

Anônimo disse...

empresario é quem da emprego pra trabalhador depois votar nessa gente...

tivesse dinheiro eu colocava tudo na especulação financeira e nao gerava emprego algum...

nao vale a pena produzir e investir nessepaiz enquanto esse partido de mensaleiros dos infernos existir...

Anônimo disse...

Um burro encima de uma cavalo!!! :O

Anônimo disse...

O OLIVIOSSAURO ESTÁ A VINTE ANOS SEM GERAR UM EMPREGO E OS POUCOS QUE SERIAM OFERECIDOS AO POVO ELES OS CORREU PARA OUTRO ESTADO, SÓ OS ABOSTADOS PARA VOTAREM NESTE BRUCUTU.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Concordo com o 12:04 e acrescento
que além disso é como o porco,
come e vira o cocho ou cospe no prato que comeu. Ele vive dos impostos dos que trabalham, nunca
produziu nada e ainda pragueja
os que lhe sustentam.

Cap Caverna disse...

Esses Ptistas estão culturalmente no período jurássico, e praticamente mantem-se por instinto, e só no que evoluíram foi na safadeza e pilantragem. Ser petista é ser vagabundo e incompetente.

Anônimo disse...

Se o Olívio é contra empresários sugiro que o mesmo vá morar em Cuba ou num país Africano que não tenha empresas,quem sabe ele se sentirá no paraiso.Falar mal de empresários sem nunca ter produzido um prego e viver nababescamente é fácil.Mais um da Esquerda Caviar.

Anônimo disse...

Olívio petralha...VTNC...!!!

Garivaldino Ferraz - Brasília disse...

O episódio da façanha de encampação dos ônibus de Porto Alegre pelos petistas e os processos que se seguiram - e as condenações, pagas é claro, pelos contribários (contribuintes otários) - ainda devem ser melhor divulgadas. Como resido há mais de duas décadas fora de Porto Alegre, até pouco tempo atrás citava erroneamente a "arrumação" do transporte coletivo de Porto Alegre como uma boa realização petista. As condenações decorrentes daquela bravata e os valores jogados nas costas de quem paga impostos na capital gaúcha devem ser esmiuçados.

Anônimo disse...

atraso,
e tu és puxa sacos dos cubanos e venezuelanos.

Anônimo disse...

PT, PSDB, PDT etc, tudo farinha do mesmo saco esquerdopata. Só não vê quem é fanático ou está ou vai ganhar alguma coisa com tudo isso que está aí.

ACORDA, povo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/