Governo não investigas os crimes da Petrobrás, mas investiga quem revelou-os para a revista Veja

O governo, o PT e a Petrobrás já "descobriram" quem utilizou uma caneta espiã para filmar uma reunião interna da empresa e repassar as imagens, em tom de escândalo, para a revista Veja. Trata-se do advogado Bruno Ferreira.

. A presidente Dilma Roussef não se preocupou com a reunião criminosa destinada a enganar os congressistas e a opinião pública, mas quis apontar e execrar quem vazou as circunstâncias do crime.

. Diante das dúvidas levantadas pelo governo, PT e Petrobrás, que duvidaram dos trechos inicialmente publicados, a revista Veja  decidiu publicar a íntegra da fita. Veja se viu forçada a publicar as imagens completas . Uma perícia realizada por um desconhecido instituto do Mato Grosso do Sul, a pedido do senador Delcídio Amaral (PT-MS), chegou a encontrar inconsistência nos diálogos divulgados pela revista , mas foi desmascarado pela versão integral disponibilizada agora.

. Nas imagens, o advogado Bruno Ferreira, em diversas ocasiões, tentas provar que seu superior, o chefe do jurídico da Petrobras, José Eduardo Barrocas, participa de algum tipo de armação. É ele, por exemplo, quem tenta, em vários trechos, demonstrar alguma proteção ao ex-diretor Nestor Cerveró.

Assista aqui a íntegra da reunião.

9 comentários:

Justiniano disse...

Bando de aloprados e idiotas do PT.

Sempre agem na surdina, tentando encontrar quem entregou as suas falcatruas e maracutaias.

Se gritar pega ladrão!!!
Não fica um meu irmão!!!

Se gritar pega ladrão!!!
Não fica um meu irmão!!!

Anônimo disse...

Sr. RICARDO LEVANDOWSKI, tens alguma dúvida de que não seja uma QUADRILHA?


Anônimo disse...

Está bem encaminhado o Mato Grosso do Sul.

Anônimo disse...

E isto ai vamos descobrir quem esta entregando as barbadas e prender eles "vamos deichar os ladrões soltos"

Anônimo disse...

Rapaz a coisa é mais feia do que pensava,prende-se a vitima por não tomar a precauções devidas.

Anônimo disse...

Parece que o editor está querendo botar a carroça na frente dos bois. Primeiro a Revista inVEJA editou a fita, fato provado por perícia. Depois a Revista inVEJA passou a fita na integra, onde consta o advogado botando palavras na boca do Direitor da Petrobras, tentando induzí-lo ao erro, ou seja, o advogado e a revista inVEJA PREMETIDITARAM tudo, tentanto pegar a Direção da Petrobras em cntradição. Se quebraram. Toma...

Anônimo disse...

Não faz qualquer sentido que, em relação aos fatos constatados que ocorreram na Petrobrás, haja apenas sido aberta uma CPI. Dos fatos irregulares apontados resultou prejuízo econômico de particulares, o que impõe também atitude por parte da polícia federal e do MPF. Não tem sido divulgada qualquer ação destes dois últimos entes públicos.

Anônimo disse...

Aviso à quadrilha do mensalão...:: o povo, povo mesmo, tem na cabeça, que o PT é um partido de corruptos. Se fantasiem de povão e entrem em bares, jogo de futebol de várzea e ouçam os comentários. A dilma carabina não perde essa eleição, prá desgraça do Brasil, pois os ditos movimentos sociais e os bolsas famílias da vida, prá não perderem a boquinha da esmola mensal, vão votar nella.

- Essa digníssima srª é mais tapada que o 9dedos e isso que ella tem diploma de curso superior.

Anônimo disse...

Ha,ha,ha,ha,ha...nessa picaretagem chamada Petrobrás, tem tanto bandido, e dos mais variados tamanhos e cargos, querendo se safar, que um começa a entregar o outro!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/