MJDH repercute notícia de que resultados dos exames do cadáver de Jango estão retidos no exterior por falta de pagamento.

Ultrapassado o espetáculo midiático e político da exumação, o governo Dilma perdeu o interesse pelo caso e até calote aplicou o laboratório estrangeiro não foi pago.

O mistério sobre a morte do ex-presidente João Goulart está praticamente desvendado, segundo informações que circularam esta manhã em Porto Alegre, conforme notícias replicadas pelo Movimento de Justiça e Direitos Humanos. 

. O problema é que os resultados dos exames nos restos mortais de Jango só não foram divulgados porque um dos laudos está retido num laboratório por falta de pagamento.

O Instituto Nacional de Criminalística, encarregado de fazer o laudo sobre a morte do ex-presidente, está de mãos atadas, porque os peritos ainda não receberam o resultado de exames que ajudarão a comprovar se o político foi mesmo envenenado, como suspeita a família.

Além de Brasília e São Paulo, laboratórios na Espanha e em Portugal também receberam amostras dos ossos para análise. Até agora os exames feitos na ossada de Jango e nos gases contidos dentro do túmulo não indicaram a presença de veneno, mas, para concluir as investigações, ainda falta um laudo do laboratório espanhol, que está retido por falta de pagamento.

- Um mês após a coleta das amostras, os restos mortais voltaram para o Rio Grande do Sul. Apesar do atraso, o governo espera concluir o laudo a tempo de incluí-lo no relatório final da Comissão da Verdade, que deve ser entregue em dezembro.

15 comentários:

Anônimo disse...

Simples, muito claro, resultado dos exames, não vai ajudar esta corja comunista, daí o calote.....

Anônimo disse...

O calote não me surpreende, mas fico pensando...será que o resultado do laudo faltante foi conclusivo e informou que a morte foi natural e por isso não houve interesse do governo em dar prosseguimento ao caso, chegando ao cumulo de deixar de pagar pelo serviço efetuado?

Deste governo vermelho, eu não duvido de nada e me permito concluir da forma que que quiser, vez que o próprio governo tem-se mostrado revanchista e tendencioso.

Anônimo disse...

O problema do PT, além da extrema corrupção, é a incompetência. Como são fraquinhos esses idiotas, até para roubar.

Anônimo disse...

É óbvio que não houve envenenamento algum, Jango era cardiopata, fumava, bebia e comia muita gordura, morreu de causas naturais.
Além disso, não representava nenhum perigo para o governo, sendo que sabe-se que inclusive entrou no Brasil algumas vezes, sem ser importunado.
Mas, como não deram em nada os exames, a petralhada vigarista, que desejava fatura sobre o caso, não paga nem a conta, pois sabem que a notícia não será boa para eles.
Que gentalha !

Oswald disse...

O circo dos esquerdinhas não acaba.

Anônimo disse...

Certamente não pagaram porque já vazou o resultado contrario a tese
de envenenamento, e dilma seria cobrada durante a campanha por esse mico e pelo gasto do dinheiro publico com essa aventura
cadavérica.

Anônimo disse...

O Sgarbi vai até o cartório pagar os títulos protestados pelos calotes e doravante poderemos encontrar as respostas tão importantes para a nossa vida nesse Planeta!! É muito importante que a Maria do Rosário discurse de pé - em cima de uma caixa de sabão - para as pessoas no Cartório de Protestos sobre os direitos humanos no Congo Belga!

Anônimo disse...

Chamem a Maria do Rosário para pagar a conta pois, foi ela que mais tentou aparecer nesse epsódio.

Anônimo disse...

Tão dando calote até em cadáver?Tá loco sô.

Anônimo disse...

Políbio,

O PT perdeu o interesse no cadáver porque foi morte "morrida". Se tivesse sido morte "matada" era JN!!

JulioK

Anônimo disse...

E o Celso Daniel ?

Anônimo disse...

Não confiem nessa gente, a cOmissão da Verdade irá pedir que novas análises sejam feitas nos laboratórios super modernos que existem em Havana!

Anônimo disse...

Que feio hein "comissão da verdade"!!

Anônimo disse...

Isso (que o Jango não foi assassinado) até a Dona Maria Tereza já sabia, conforme suas próprias declarações na época do show de São Borja. Somente as canalhas petista, esquerdista, comunista, anarquista se fingiam de ignorantes.
Desejo que a atriz performática do rosário receba uma merecida resposta nas urnas por ter provocado essa baboseira.
Roberto1776

Anônimo disse...

Que o golpe ou contra golpe contra Jango foi um erro, foi sim, e não só dos militares, mas como dos civis, esquerdistas e todos os lados. Ele deveria ter terminado o mantado e na próxima eleição colocado um civil mais moderado como o JK e outros mais. JK tinha tudo para ser reeleito, era popular, fez um governo mais positivo do que negativo.

Mas os Russos/EUA não deixaram o mundo em paz e f... com a américa latina dos anos 50 até os anos 80.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/