Bertolini e Engevix aceitam primeira encomenda de dirigível para Airship

O repórter Sérgio Ruck Bueno, conta no jornal Valor de hoje que a Airship, uma sociedade entre a gaúchaTransportes Bertolini e a Engevix para a produção de dirigíveis de carga, já recebeu os primeiros pedidos. O primeiro veículo será entregue para a Eletronorte em 2016 e será usado para levar pessoal, equipamentos e torres de transmissão de energia a áreas remotas da Amazônia.É um contrato de R$ 30 milhões.

Leia toda a reportagem do jornal:

. O segundo dirigível será adquirido pela própria transportadora com sede em Bento Gonçalves (RS), que tem 50% do negócio, para movimentação de mercadorias em contêineres entre a Zona Franca de Manaus e uma central de distribuição rodoviária em Goiânia.


. Diretor da Bertolini e membro do conselho de administração da Airship, Paulo Vicente Caleffi faz mistério sobre os volumes das encomendas. Em um fórum sobre logística promovido pela Câmara de Comércio Brasil-Alemanha, em Porto Alegre, o executivo limitou-se a dizer que o contrato com a Eletronorte é de R$ 30 milhões e que a transportadora iniciará a operação da rota Manaus-Goiânia com um veículo até o segundo semestre de 2017.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Que legal! Uma boa noticia!
Joel Robinson

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/