Livro Cabo de Guerra, 499 páginas, conta toda a epopéia do enfrentamento Yeda x Eixo do Mal

Clique na imagem ao lado para ampliar e examinar os ítens sobre os quais trata o livro. 


Existem apenas poucos exemplares à venda do livro Cabo de Guerra, 499 páginas, R$ 75,00, que conta em detalhes inéditos todo o enfrentamento que a ex-governadora Yeda Crusius manteve no RS com o Eixo do Mal.

. O livro foi levado pelo editor para o site de vendas (e-book) WWW.albuka.com.br, onde a versão digital pode ser adquirida por R$ 35,00.

. Cabo de Guerra resultou de pesquisas com dezenas de personagens envolvidos no caso da Operação Rodin, iniciada a mando da Polícia Federal ao tempo em que era ministro da Justiça o atual governador Tarso Genro.

. No livro, fica claro que Yeda Crusius foi atacada no oitavo mês do seu governo sobre acontecimentos que envolviam o Detran há quatro anos.

. O TRF-4, ontem, mais uma vez, decidiu que no caso foi atropelado o devido processo legal no caso da ex-governadora (leia nota abaixo).

. Não foi a única tropelia movida contra a ex-governadora, atacada de modo selvagem por inúmeras ações da Polícia Federal, MPF, RBS, PT, PSOL, DEM e governo federal do ex-presidente Lula da Silva.


. O livro do editor também conta os principais embates de Yeda para tirar o governo gaúcho do cadastro sujo em que se encontrava dentro e fora do País, estabelecendo o equilíbrio fiscal.

Livro para entrega imediata: polibio.braga@uol.com.br
Livro no formato digital, e-book: www.albuka.com.br

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/