Fortunati irá segunda a Brasília para encontro com candidatos a presidente

O prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, também presidente da Frente Nacional de Prefeitos, irá nesta segunda a Brasília para entregar cartas de reivindicações aos candidatos a presidente.
. O ponto central do documento são as demandas por mobilidade urbana.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oportunati banana. Pior administracao que poa ja teve.

Anônimo disse...

PREFEITOS COM O PIRES NA MÃO.

TÍPICO DE PAÍS QUE VIVEM DE JOELHOS.

Anônimo disse...

O Fortunati foi "reivindicar" nada, foi mostrar a lista dos que estão barganhando recursos em troca de votos para o PT.
A eleição ficou comprometida para Dilma, e as origens dos problemas estão na baixa adesão no sul.
O grande PT do RS esta com Tarso e Olívio perdendo a eleição e isto se reflete negativamente no quadro nacional. Este quadro aliado com a entrada da Marina na disputa, vai tirar a Dilma da Presidência.
O que pode mudar este quadro é "injetar" um dinheiro para os prefeitos se empenharem com mais afinco e tentar mudar esta situação.

Anônimo disse...

Irá a Brasília entregar cartas de reivindicações aos candidatos a presidente ou a candidata petralha, e de quebra beijar a mão da terrorista e declarar o seu apoio?

Anônimo disse...

dilmete de mer**...

ele é tão burro, que ainda não se tocou que ajudando a dilma ajudara o tarsso e vai prejudicar o candidato do partido dele ja que hoje em dia as eleições é por numeros e não nomes.

Anônimo disse...

Gostarai que alguem me explicasse, como podem dizer que Dilma esta na frente ,Foi publicado que ela tem 60% de possibilidade de nao ganhar as eleicoes, isto antes da Santa do paus oco aparecer.
E a Santa do pau oco e uma mentirosa, nao so no caso do aviao, mas copiou o progrmama do Aecio, Ela nao tem programa algum, ai vem ela dizer que, e nova formama de fazer politica.
O pais , as empresas estao um caos, e se ela ganhar sera pior ainda. Ela e petista nao sabem nada de administracao , Igual a Dilma que faliu um lojinha de 1,99.Maria e filha do PT. E tem mais, ela disse que vai chamar o Lula para o lado dela.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/