A senadora Ana Amélia paralisará suas andanças eleitorais pelo RS nestas terça e quarta-feiras. Ela irá ao Senadlo para dois dias de esforço concentrado.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
11 comentários:
FAZER O QUE EM DOIS DIAS.... NADA...
Eticamente ela deveria ter, no mínimo, pedido licença.
Como não pediu licença devo concluir que é uma gazeteira. Senadora fantasma, que só reaparece para defender interesses específicos.
Dois dias de trabalho e salario integral vergonha vergonha vergonha não so ela mas todos os politicos na mesma situação.
pois é mas e o Tarso não se licenciou, o Viera da Cunha se licenciou, não né, a Ana Amélia esta indo pra Brasilia atender a uma convocação de sessão do Senado, agora se não tem sessão em função do recesso branco, que cula tem a Senadora? diferente do Governador que tem muito trabalho a fazer e não faz.
eo que me dizem do nosso governador que está utilizando a maquina publica para campanha eleitoral... esse sim deveria estar licenciado...
Muito bom Senadora, não podemos nos descuidar do congresso, o inimigo é ardiloso e age quando estamos desatentos!
Seria interessante o editor traduzir o significado de esforço concentrado. Mais dois dias de passeio para a tia, tudo bancado com o nosso dinheiro.
Quem é que faz a pauta do Senado
(a programação)? É o Presidente do Senado, um tal de Renã Calheiros. De que lado ele está?
Da Dilma, ora! Logo, as coisas de
grande valor só são votadas pelo
Senado quando a Dilma e o Renã querem, e de preferência quando
os dois tenham certeza de vitória.
Logo, estes esforços"concentrados"
dependem da Dilma, que manda no Renã, que obedece a Dilma, está claro?
A Ana Amélia foi ver como está a casa dela, ela mora em Brasília a mais de 30 anos.
Capaz que ana amélia iria pedir licença do Senado, com uma estrutura em torno de 100 CCs a disposição fazendo campanha Rio Grande a fora, por conta do Senado. Cala-te boca....
O nosso governador não precisa pedir licença, pois passou boa parte do mandato passeando, mesmo durante as crises, buscando grandes empreendimentos para o Rio Grande, como os satélites-caixa-de-sapato para rádio amadores, compráveis pelo correio, grandes conferências que não se sabe no quê resultaram para a humanidade e, por fim, férias (em Cuba) que tudo isso cansa. Licença prá quê?
Postar um comentário