Estadão desmente Dilma e mostra que Graça Foster já devia ter sido demitida da Petrobrás

Não é pela beleza que esta senhora se mantém na presidência da Petrobrás. 



Entenda melhor como foram as doações de seus imóveis que fizeram para seus filhos a presidente da Petrobrás, Graça Foster, e o ex-diretor, Nestor Cerveró, tudo para escapar dos possíveis bloqueios dos bens de ambos por parte do Tribunal de Contas da União.

. O material disponibilizado no link é do jornal O Estado de S. Paulo de hoje.

. Vale a pena ler, porque o editorial é muito claro e didático.

. Não se trata apenas de um problema ético.

. Dilma Roussef, que hoje está em Porto Alegre em campanha, colocou dois pontos escabrosos sobre a movimentação da sua auxiliar:

1) Ela fez as doações antes do escândalo surgir.
2) O governo conversa, sim, com ministros do TCU, para evitar o bloqueio dos bens de Graça Foster.

. A presidente afirma tudo isto com incrível cara de pau, porque o primeiro ponto não é verdadeiro, como fica claro no editorial do jornal, e no segundo caso é a admissão clara de um tipo de pressão inadmissível no caso de uma república.

. A cada dia, o escândalo da Petrobrás oferece exemplos mais escabrosos sobre a transformação da estatal em condomínio do PT e das bandidagem política. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

Almoço executivo a R$ 27,50. Também à la carte no almoço e jantar.
Tudo nos antigos túneis da Brahma, shopping Total.
www.famigliafacin.com.br

12 comentários:

Anônimo disse...

PENSO TER DESCOBERTO A CEGUEIRA DOS PETISTAS.
Há poucos dias conversei com uma petista e perguntei se ela esta acompanhando os escândalos nos meios de comunicação. A resposta veio assim: "eu só ligo a TV para ver novela, o resto é pura desgraça... coisas ruins...".
Aahh tah, entendi. Olhei para ela e pensei: e tu nem usa óculos, imagina se usasse...

Anônimo disse...

A GESTÃO E OS RESULTADOS DA PETROBRAS, SÃO A "CARA" DELA.

Anônimo disse...

Só faz kagada agora está no trono..pode sorrir nós vamos pagar a conta... Carga pezada bi trem.

Anônimo disse...

É tem gente como MARIO RANGEL, CARLOS SGARBI, Mariano e Luiz, por exemplo, gostam que a DILMA faça isto tudo, né SENHORES?

tiririca do sul disse...

Ah ESTADÃO,ESTADÃO,ESTADÃO O QUE ESPERAR DESTE PERIODICO.

Anônimo disse...

E isto é o pt... votem nele seus burros de carga...

Anônimo disse...

Assassinato de Reputação é querer desqualificar as fontes honestas.Estadão está no mercado há mais de 100 anos passando por Ditaduras,Democracias Militar e Civil e por isso que temos atualmente,ou seja,Regime Me Engana que Eu Gosto.

Anônimo disse...

A desGraça Foster (cada vez mais parecida com o fofão) não se mantem pela sua beleza e muito menos pela competência, mas sim pela teimosia da terrorista Dilma que não quer dar o braço a torcer e brinca com o futuro da maior empresa brasileira mantendo essa idiota arrogante na presidência, que detonou com a estatal!

Anônimo disse...

O rídículo do apartamento de Graça Foster e O Globo:

Autor: Fernando Brito

Um leitor me pergunta porque não comentei a ”maquiagem” de patrimônio da presidenta da Petrobras, Maria das Graças Foster.

Posso ser sincero?

É pelo ridículo.

O repórter de O Globo não precisa ir ao Tribunal de Contas da União.

Basta ir a qualquer imobiliária e perguntar quanto tempo leva para fazer uma escritura, de compra e venda ou de doação – que é praticamente igual.

Eu já fiz isso, aliás, com uma casa, para meus filhos mais velhos, após uma separação.

Qualquer corretor lhe dirá que é absolutamente impossível fazer em um dia, como alega o jornal.

É preciso uma tonelada de certidões, dos distribuidores, vintenária, dívidas e ônus reais, órfãos e sucessões, o diabo.

Aliás, ele nem precisa disso, basta ler as escrituras e ver que as certidões foram emitidas dia 11 de agosto, mais de uma semana antes de qualquer notícia sobre o caso. E, se foram emitidas dia 11, é porque foram pedidas ainda antes.

E sinceramente, causa pena que o “imenso patrimônio doado” por Graça a sua filha seja um apartamento na Rua Barão de Itapagipe, no Rio Comprido ou uma casa num loteamento em Manguinhos, Armação dos Búzios.

O apartamento é neste prédio aí, o 501, numa área que não é absolutamente valorizada. É até meio decadente, desde que se fez por ali o elevado da Paulo de Frontin.

É o que Graça tem, depois de 30 anos ou mais como engenheira da Petrobras, com vários anos como diretora e mais três como sua dirigente máxima?

Ganha-se bem ali, certamente mais do que ganhava o Dr. Joaquim Barbosa no Supremo, e comprou apartamento em Miami, num condomínio de luxo.

Estes imóveis de Graça Foster dão, com muito boa-vontade, para comprar comprar um apartamento de três quartos em Botafogo.

E olhe lá.

Anônimo disse...

Uma atitude típica de petista: passar a mão na cabeça de seus corruptos. Um corrupto defende o outro.

Anônimo disse...

hummmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

Não me relaciono mais com PTistas....ou e tapado ou e CC....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/