Chove, faz frio e público foge no terceiro dia do Festival de Cinema de Gramado

Neste terceiro dia de 42º Festival de Cinema de Gramado, domingo, dia 9, abril, chove forte e a temperatura é alta, há pouco público, o que se constatou já na abertura, sexta a noite.

. Hotéis e restaurantes da cidade estão com vagas.

. O movimento de carros na cidade também é reduzido.

. Embora um certame consistente, o festival não entusiasma o público, porque não veio acompanhado das chamadas grandes estrelas da Rede Globo.

CLIQUE AQUI para examinar a ampla e consistente programação. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Fora do contexto, mas muito grave, até quando nosso governo de avestruzes vai continuar negando a gravidade do risco do Ebola entrar no Brasil via aviões que venham da África! Nunca vi tanta irresponsabilidade na mão de tão ignorantes e incompetentes agentes públicos. O vírus do Ebola agradece compadecido ao governo brasileiro por seu hercúleo esforço para que este mesmo vírus entre no Brasil, depois basta o SUS e está feita a tragédia! Trágico governo!

Luiz Vargas disse...

Pois é anônimo das 12h55min, este desgoverno que está aí parece não estar nem um pouco preocupado com este questão que é séria. Devem pensar que trazendo mais algumas centenas de médicos cubanos com "bolsas" possam resolver a questão.
No desgoverno PeTralha que se instalou no país em 2003, tivemos um aumento progressivo e geométrico do vírus É-bola que se espraiou no círculo governo/estatais/empreiteiras.
Como a incompetência que grassa neste desgoverno, se este vírus mortal der com os costados por aqui será um Deus nos acuda.

Anônimo disse...

Políbio,

Acho que o "dinheiro mais curto" também contribuiu.

JulioK

Anônimo disse...

Eta festivalzinho bem insosso!

Anônimo disse...

1. Falta é dinheiro.
2. Falta qualidade ao Festival.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/