A covardia (esperada) do Santander leva deboche de cliente do RS

A trapalhada da semana foi sem a menor dúvida a nota que o Banco Santander expediu aos seus clientes, mas não a todos, recomendando que os eleitores devem ficar longe de Dilma Roussef nas eleições de outubro, já que devem evitar o risco que representa o atual governo do PT para a economia, mergulhada em repiques inflacionários e paralisia econômica, cenário que será pior daqui para a frente.

. Leo Iolovitch, advogado, autor de crônicas perfeitas que disponibiliza no ambiente nuvem do Google, algo inédito no RS, foi um dos 0,18% dos clientes de alta renda que receberam a mensagem do Santander, e é nesta condição que fala sobre o assunto, fazendo chiste em cima do recuo do banco, 24h depois, dizendo publicamente que não disse o que disse e que quer dizer.

. Leia ao lado, clicando em cima da imagem e ampliando.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não dá pra condenar o banco. Ele sabe muito bem com quem está lidando. Vou no popular: "quem tem c* tem medo".

Albert disse...

Já tive conta neste Banquinho, mas com o tempo eu e vários amigos, se afastamos deste banco de Mer..

Anônimo disse...

É que o banco Santander precisa do brasil, único pais que o banco ainda dá algum lucro, provavelmente por pouco tempo porque cobras a taxa e os juros mais altos do mercado.

Anônimo disse...

O albert e seus amigos "se afastamos" deste banco... certamente, eles agora contribuem com os bancos que o governo usa para financiar portos e aeroportos nos outros países...

airton disse...

Cuidado Políbio com estas notas de bancos que mostrem a real situação da economia, pois logo vem os Sgarbis da vida e mais aquele camelô do brique da Redenção, brabos com tuas postagens, você tem que ser mais ameno com notas que mostrem o desgoverno dos petralhas. elles devem estar com o C... na mão, pois os cargos de CC vão acabar para eles.

Anônimo disse...

Dos R$ 40 bilhões que dilma acabou de disponibilizar para os bancos, quantos bilhões essa merda e covarde banco recebeu?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/