Mujica, presidente do Uruguai, velho e senil, critica Fifa por suspensão de Suárez: "São uns velhos filhos da puta !".

O presidente uruguaio, José Mujica, afirmou que a Fifa é formada por "velhos filhos da puta", em uma entrevista neste domingo a um canal de televisão local, ao receber em Montevidéu a seleção eliminada nas oitavas de final da Copa do Mundo do Brasil após a derrota por 2 a 0 para a Colômbia.

. "A Fifa são um bando de velhos filhos da p...", disse o presidente no programa La Hora de los Deportes do canal estatal.

. Imediatamente, Mujica levou as mãos à boca. Mas quando um jornalista perguntou se poderia divulgar as declarações, o presidente respondeu: "publica por mim".

CLIQUE AQUI para ver e ouvir.

Ao meio dia, hoje, almoço expresso, R$ 27,50.
Nos antigos túneis, repaginados agora, da Cervejaria Continental.
Shopping TOTAL, Porto Alegre.
www.famigliafacin.com.br

20 comentários:

Anônimo disse...

APESAR DA IDADE, QUEM LEU O LIVRO:
Título: Jogo Sujo - O mundo secreto da Fifa: compra de votos e escândalos.
Autor: Andrew jennings
Editora: Panda Books
SABE QUE O MUJICA TÁ CERTO.

Anônimo disse...

Velho louco. É do mesmo time de Lula. Pimenta na boca dos dois, que fazem de seus países verdadeiras latrinas.

Anônimo disse...

Nao adianta...se fosse um país de primeiro mundo o jogador marginal como esse nao seria recebido como herói. Ele fez o que fez, prejudicou a seleção do país e ainda agem como se ele fosse vítima...terceiro mundo é pouco...

Anônimo disse...

O Presidente do Uruguai José Mujica, é um trapo humano, gaga, maconheiro, mal intencionado. Critica a FIFA por ter aplicado a regra da Lei. Ainda bem que a FIFA não é uma entidade pública, senão estaria infestada de políticos. Não que a FIFA seja tão santa, mas ficaria bem pior, se lá tivesse gente desta estirpe.

Anônimo disse...

PEPE MUJICA É TÃO SENIL QUANTO O EDITOR SERA?.

Anônimo disse...

Quero ver agora os paladinos da moralidade petralhas criticarem essa declaração do presidente uruguaio. Agora pode, porque eles fazem parte da elite branca de olhos azuis.

airton disse...

Lamentável as palavras deste velho terrorista tupamaro, qual a moral que ele tem para criticar a punição de um declarado infrator das regras, flagrado por tres vezes mordendo outros jogadores. Fiquei quase uma semana na fronteira oeste, passei do outro lado e a noite nas praças já dá para ver a reação da juventude uruguaia com a liberação da maconha, por este "Viejo Louco", grupo de jovens fumando maconha em praça pública até altas horas da noite, muitos ficam dormindo ao relento.Isso eles não falam, mas a degradação já está em andamento.

Anônimo disse...

O estrago que faz no cérebro de um VELHO MACONHEIRO! Líder de um País, representa o pensamento de seu povo.

E eu achava que os uruguaios tinham mais classe e educação que os argentinos.




Anônimo disse...

Por falar em senil, como vai o editor, só dá barrigada e regula de idade com o Presidente do Uruguai. A diferença é que um se elegeu Presidente, o outro (editor) nem sindico de prédio.

Anônimo disse...

A FIFA é apenas um prostituta cara. Contrata seus serviços (às custas dos desdentados) a nação que quiser. Depois não adianta reclamar.

Anônimo disse...

De fato, é um velho gagá e maconheiro. Aliás é da esquerda comunista dessa pobre e miserável América Latrina.

Anônimo disse...

Esta declaração foi dada apos ter fumado um baseado.

chibato disse...

Igual ao vice do AECIO assaltou trem pagador,motorista do MARIGHELA, comunista de carteirinha do PCDOB Terrorista armado da ALN.sabias ou tem de te recomendar um livrinho com a biografia do ALUISIO NUNES FRRREIRA.SE RESPONDERES NO PROXIMO COMENTARIO TE DIGO AUTOR E EDITORA OK.

Joao Coragem disse...

O tupamaro mordeu a língua. Soares, que vinha mentindo escandalosamente, toma uma punição pesada da FIFA e resolve aí reconhecer sua conduta anti-desportiva e pedir desculpa ao italiano. Deixou o velho maconheiro no vácuo... Esse comportamento do velho e do povo uruguaio em geral, mostra evidente o provincianismo e bairrismo da banda oriental. Só porque ele e' "um dos nossos" tem que passar a mão na cabeça e aceitar barbaridades...coisa da vanguarda do atraso!

Mordaz disse...

Se fica feio para torcedores dizerem palavrão para um Presidente, o que dizer então de um Presidente mostrar a sua total falta de educação? Velho pão-duro e miserento. Tudo por causa da mordida do uruguaio Luis Suárez, o Chupa-cabra e mentiroso???

Anônimo disse...

A TURMA PTRALHA se revesa aqui, bostando sempre os mesmos textos, tal como as 17:56.

O pior, este o faz com o dinheiro da população.

Anônimo disse...

Mujica em defesa do Uruguay...OK

Anônimo disse...

Falem aí, os educadinhos defensores do Pt.

Isto que o velhinho maconheiro falou é ou não é mais grosseiro que o VTNC que a governanta obesa levou no Itaquerão?

O Uruguai está tão mal das pernas que um time desclassificado é recebido pelo presidente como se tivesse ganho a Copa. Esses bolivarianos são mesmo os reis da cocada preta, não se enxergam no papel de ridículos.

Se a Federação Uruguaia de futebol e o presidente do país tivessem honra de verdade nem teriam vindo para o Brasil participar da Copa da FIFA, dominada por FDPs, segundo elle.

Mas vieram, cagaram fora do penico como bons picaretas e agora ficam botando a culpa na FIFA.

Hipócritas de mierda é o que são.

Sds

Anônimo disse...

Anonmo das 20,21 detectado tucanalha serviu o chapeu.

Anônimo disse...

ué?
não são?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/