Fortunati entregará neste sábado o novo viaduto da Pinheiro Borda

A Prefeitura de Porto Alegre entregará neste sábado, 7, o viaduto da Pinheiro Borda, que recebeu o nome Abdias do Nascimento, um defensor da igualdade. Estarão presentes no evento o prefeito José Fortunati e a presidente Dilma Roussef. O viaduto custou R$ 28,7 milhões, dinheiro totalmente alcançado pela prefeitura. 

. O viaduto faz parte de um grande projeto de mobilidade urbana, que inclui as duplicações da Padre Cacique e da Edvaldo Pereira Paiva e a implantação de mais três novas ruas no entorno do estádio Beira-Rio. 

O novo viaduto interliga duas importantes avenidas, a Pinheiro Borda e a Edvaldo Pereira Paiva. O sentido de circulação será bairro-Centro, facilitando o acesso dos condutores da zona Sul que se deslocam ao Centro Histórico. Segundo dados da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), atualmente, trafegam mais de 46,5 mil veículos por dia na região. 

. Este é o único de 14 conjuntos de obras de mobilidade urbana incluídos originalmente na chamada Matriz da Copa. Fortunati desistiu de entregar as demais, quase todas paralisadas por falta de dinheiro. 

Nos últimos 5 anos, a melhor
segundo Veja.
www.biermarkt.com.br

3 comentários:

Surfista Prateado disse...

É só esperar para alguém propor a troca do nome do viaduto do Mazembe para "Fernandão". Quer apostar?

Anônimo disse...

DILMA TEM A CARA-DE-PAU DE SE APRESENTAR NESTA CERIMONIA EM QUE A PREFEITURA MORREU COM TODO O DINHEIRO, MAS E NAS OBRAS EM QUE O DIM-DIM ERA FEDERAL, COMO É QUE FICA ???

Anônimo disse...

O contrário elmento das 11:51, se dindin do governo federal não teria 1 obra sequer sendo inaugrado ou em andamento em Porto Alegre, portanto os louros não são do governo municipal, que não consegue entrar em acorco nem com os municiparios que estão em greve, não por má vontade, mas por falta de DINDIM.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/