Dilma confirma Fontana na liderança do governo na Câmara

A presidente Dilma Roussef decidiu manter Henrique Fontana na posição de líder do governo na Câmara. Ele funcionava como substituto de Arlindo Chinaglia.

. Henrique Fontana é antigo quadro do PT do RS, já foi líder do governo na administração de Lula e possui fidelidade canina ao seu Partido, o PT, por quem é capaz de enfrentar as piores condições de debate político.

. O momento atual é de grande enfrentamento para a Dilma, que além da campanha eleitoral, carrega uma bateria enorme de escândalos e também transita por um momento de prejuízos na economia. 


6 comentários:

Anônimo disse...

Mudaram as moscas...

Anônimo disse...

Agora a votação do fator previdenciário, vai sai é só o PTain pedir. kkkkkk

Anônimo disse...

FONTANA COMBINA COM DILMA E LULA

Anônimo disse...

Nunca na história ou estória..., destepaiz, tivemos um governo TÃO ÉTICO E TÃO HONESTO, PRÁ NÃO DIZER COMPETENTE....
- Tudo o que falam deste governo, qto a maracutaias e outras roubalheiras, é pura mentira, pior ainda, É TUDO CULPA DO FHC E DA OPOSIÇÃO,ISSO SOMADO A CULPA DA IMPRENSA.

Anônimo disse...

Sempre lembrando que Henrique fontana foi o sujeito que liquidou com as pretensões de Ieda de implantar o programa Duplica RS e que acabou por ficar tudo como era antes por aqui, isto é, o atual governo nada fez, mas criou mais uma estatal para abrigar a cumpanherada e ainda cobra pedágio sem prestar qualquer serviço digno.

Anônimo disse...

o anônimo das quinze pras duas falou e disse.
mas foi exagerado: nem tudo é culpa de FHC.
da imprensa globo-veja-PSDB sim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/