Porto Alegre vive há 904 dias em emergência de lixo. Fortunati acaba de assinar sexto milionário contrato sem licitação.

O prefeito de Porto Alegre, José Fortunati  publicou no Diário Oficial da capital gaúcha a informação de que assinou o 6º contrato emergencial, sem licitação pública, para a coleta do lixo domiciliar na cidade.

. Ao passar a informação na manhã desta quinta-feira, o jornalista Vitor Vieira, o maior expert da imprensa gaúcha em máfia do lixo, denunciou que Porto Alegre vive a emergência do lixo no governo Fortunati há 904 dias nesta quinta-feira.

. Leia mais:

. E ninguém acha isso escandaloso.... O Diário Oficial desta quarta-feira, na página 24, anuncia a contratação, novamente, da empresa WK Borges, por seis meses. E o preço? Ah, como estava previsto e já era de conhecimento do Ministério Público, o preço aumentou mais uma vez, e aumentou quase 10% em relação ao preço do mesmo serviço operado desde dezembro do ano passado pela mesma empreiteira W. K. Borges & Cia. Ltda. Agora, a empresa vai receber o valor de R$ 112,10 (cento e doze reais e dez centavos) por tonelada efetivamente coletada. Há seis meses, essa mesma empresa lixeira cobrava R$ 102,41 por tonelada coletada.

CLIQUE AQUI para saber mais detalhes. 

3 comentários:

Unknown disse...

E aqles assessores qualificados, que circulam no entorno do Ze Obras Paradas, vc acha que vivem nababescamente de que maneira?

Anônimo disse...

A estratégia se repete. Deixa rebentar e licita, terceiriza ou paga bem caro para consertar. TCE RS somente aponta, MP RS é moroso e ineficaz. Se juntarmos os gastos anuais nestas instituições e verificarmos o que de fato retornam ao cofres públicos, chegaríamos a que conclusão?

Anônimo disse...

ESSA FIRMA MANDA DESMANDA EM POA E PARTE DO RS, PARA QUEM NÃO LEMBRA O PRIMEIRO ROLO FOI COM SR. PEDRO NAS PESAGENS ÉPOCA DOS PETRALHAS, DEU ATÉ MÍDIA, E A MESMA FAMILIA.


EDUARDO MENEZES

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/