PSDB denuncia no TSE, hoje, o uso da prefeitura de Guarulhos, PT de SP, para difamar Aécio Neves

CLIQUE AQUI para ouvir o jornalista Juremir Machado, Rádio Guaíba, que no programa "Bom Dia", parece ter "comprado" as denúncias feitas por petistas da prefeitura de Guarulhos. 

O PSDB apresentará nesta quinta-feira ao Ministério Público de São Paulo um pedido de investigação contra funcionários da prefeitura de Guarulhos (SP), administrada por Sebastião Almeida (PT), porque servidores municipais ligados do Partido utilizaram computadores da instituição para criar páginas na internet com ofensas ao presidente da legenda e pré-candidato à presidência da República, senador Aécio Neves (MG). A Justiça identificou os IPs dos computadores usados. 

. O coordenador jurídico nacional da pré-campanha do PSDB, deputado Carlos Sampaio (SP), planeja duas representações – por improbidade administrativa e crime contra a honra. "É inaceitável o PT utilizar estrutura do Estado para difamar", disse. 
.
. Nedsta terça-feira o PSDB  uma representação ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o PT por propaganda eleitoral antecipada negativa. A informação de que parte dos ataques virtuais a Aécio partiu de equipamentos localizados dentro da prefeitura de Guarulhos consta em documentos da Justiça paulista. Os vínculos dos administradores dos perfis anti-Aécio no Facebook com a prefeitura petista foram publicados pelo jornal Folha de S.Paulo. Em sua página oficial, Aécio se disse vítima de uma "covarde campanha de agressões, calúnias e mentiras nas redes sociais". Aécio chamou de "jogo baixo" o suposto envolvimento do PT no caso. Afirmou, ainda, que a atitude demonstra "desespero" e "falta de responsabilidade" dos adversários.

7 comentários:

Anônimo disse...

O mandante de todos estes desatinos antidemocráticos se chama Gilberto Carvalho que com todas as letras disse que O BICHO VAI PEGAR em 2014.

Anônimo disse...

É muito bom colocar essa gente no seu devido lugar. Uma coisa é difamar, isto é, acusar sem provas. Outra é acusar indicando provas e indícios. A turminha chapa branca em outro tópico justificou este tipo de atitudes com a alegação de que este blogue vive difamando lulla et caterva. Não é bem assim. Provas contra o grande molusco existem aos milhares por ai e o resultado de seu desgoverno é visível e mensurável. O mesmo ocorre com a turminha do mensalão. As provas estão a disposição de quem quer ver no site do Tribunal. Portanto...acusem e provem, por favor. Aqui sabemos pensar, ler e interpretar. Certo Sgarbi e sua tchurma?

Anônimo disse...

Este e o submundo os dragões do PT.

Ivo Leo Hammes disse...

O chicote da lei, apenas da lei, contra esta caterva.

Anônimo disse...

Pois é, o assasinato de reputações não deu certo para os petralhas dessa vez.

Anônimo disse...

Lei, ora a lei.

Anônimo disse...

Mas um dos assuntos preferidos do Juremir é a fofoca.
Se há algum lixo na vida de alguém, lá está Juremir remexendo.
É um tal de "teria e seria" à moda Nelson Rubens que dá nojo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/