PCdoB poderá trocar apoio a Tarso pelo apoio a Manuela em Porto Alegre

Conforme o editor contou ontem a tarde, o PTB ainda não bateu o martelo da indicação do vice de Tarso Genro, mas decidiu que apoiaria o PT na sua intenção de substituir Emilia Fernandes, PCdoB, na lista para o Senado, entronizando no lugar dela o ex-governador Olívio Dutra.

. PCdoB e PT manobram para que Emília seja a candidata a vice-governador.

. O PCdo B poderá transigir, porque arrancou do PT o compromisso de apoiar a candidatura da comunista Manuela D'Ávila a prefeito de Porto Alegre em 2016.

. Embora petistas e comunistas informem intramuros que são certas as mudanças, os trabalhistas nem de longe admitem que a vaga não seja sua, embora vacilem na indicação do nome de Kelly Morais, ex-prefeita de Santa Cruz do Sul.

. O problema todo é que Tarso e o PT querem anunciar a chapa completa no dia 6, com a presença de Lula, que foi convidado pessoalmente por Tarso, ontem, em São Paulo.

6 comentários:

jaco do morro belo disse...

Estes caciques partidários passam o dia negociando a formação da nominata. o que menos conta é a ideologia do partido. juntam sal com açúcar , água com azeite, moscas com estrume, depois de pronta a mistura apresentam o produto para o eleitor degustar.





Anônimo disse...

Coitado do Olívio, não avisaram pra ele que morreu politicamente e esqueceu de deitar. Vai levar outra lambada, agora o Lasier ao invés de vencer com 35%, vai vencer com 70%, porque até os velhinhos de 90 anos vão as urnas. Infelizmente, pois qualquer um dos dois é a mesma coisa, no senado votariam o que a Dilma mandasse.

Luiz Vargas disse...

Coitado do PCdoB da mu$a Manoela. Não aprendeu nada nos anos de convivência com os PeTralha$.
É sabido e é público e notório que os PeTralha$ não são muito chegados em cumprir acordos e muito menos honrar a palavra empenhada. Os "trabaiadores em educassão" e os botocudos que esperavam que os pedágios fossem extintos estão esperando até hoje o cumprimento do PromeTido pelo peremPTório embu$teiro prevaricador.
Seu B. Albuquerque e o cumpanhero, ex-PeTralha, Fortunati poderiam orientar a cumpanhera Manoela quanto a acordos feitos com o peremPTório embu$teiro & PeTralha$ a$$ociado$.

Anônimo disse...

Manuela eh fim de linha hein gauchada, pelamor...



Anônimo disse...

O PCdoB não joga nada e quer massagem. Todos sabemos que não possuem votos para eleger qualquer parlamentar, andam sempre na carona de partidos maiores, são os autenticos gigolos. Qualquer migalha lhes satisfaz, se não derem nada tambem estarão satisfeitos. A Manuela ja era, passou o seu glamour, a novidade, sabemos como votou no congresso, sempre atrelada ao PT, nunca teve autonomia.

Anônimo disse...

É, vai trocar seis por meia dúzia...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/