Doleiro Youssef diz que corrupto e corruptor Paulo Costa, Peterobrás, teria sido convidado para ser ministro de Dilma

Entre as fanfarronices de quem se vangloriava pela proximidade com o poder, o doleiro Alberto Youssef chegou a comentar numa troca de mensagem com interlocutor LA sobre um suposto convite feito a Paulo Roberto Costa para assumir uma cadeira na Esplanada dos Ministérios. A conversa é do dia 13 de março, dia seguinte ao término da reforma ministerial.

“Vc sabia q chamaram PR pra assumir o Ministério?”, perguntou Youssef . “Sabia”, respondeu LA.


. A pasta em questão era a das Cidades, até então comandada por Aguinaldo Ribeiro. LA, para a PF, é o deputado Luiz Argôlo (SDD/BA).

- Da coluna Radar, Veja, hoje. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Políbio, você não está mais atualizando seu facebook? Não tenho recebido seus posts. Para lê-los preciso visitar sua página. Abraço, Malu.

Anônimo disse...

Políbio,

A falcatrua no Min. Cidade vem do tempo do Gov. Collor com a Min. margarida Procópio.

Tanto que o Collor e o Lulla amam-se de paixão!!!

JulioK

Anônimo disse...

Normal. Seria apenas mais um corrupto na patotinha.

Anônimo disse...

Mas também com esta folha corrida, tem perfil de petista nato, futuro presidentA da república!

Anônimo disse...

Nenhuma surpresa: mero reconhecimento de sua extrema capacidade e competência... Seria um dos mais profícuos ministros.

Anônimo disse...

Quanto mais mexe, mais fede.

Anônimo disse...

Na pesquisa do Globo, Dilma, tem capacidade de guiar o país.Campos é visto como traidor e Aécio,'bon vivant':

Um dos maiores oposicionista do governo Dilma, o jornal o Globo, contratou a consultoria Llorente & Cuenca, para avaliar mil citações de internautas nas redes sociais. O resultado, que foi divulgado nesse domingo (11), deve ter deixado o jornal contrariado, já que está dando maior força para o candidato da imprensa, Aécio Neves (PSDB).

Segundo o jornal, as críticas mais comuns aos três são relacionadas à ética. Para Dilma, as criticas estão relacionadas a compra da refinaria de Pasadena, nos EUA. Até ai, é natural que se relacione Dilma a estatal. Afinal, a imprensa e oposição, estão utilizando de instrumento eleitoreiro e político, para tentar desgastar o governo.

Positivamente, Dilma tem milhares de menções de internautas associadas à visão do futuro e à capacidade de guiar o país. diz Gozzer

Ainda de acordo com o diretor executivo da consultoria, Juan Carlos Gozzer, Dilma apresenta mais menções negativas por ser a atual presidente da República. “É natural que a imagem dela esteja associada a mais assuntos.(...). Mas, por outro, é extremamente positivo, na medida em que se fala dela em diversos assuntos, o que aumenta sua capilaridade” - explica Gozzer.

Quanto a Campos e Aécio a consultoria Llorente diz que eles são alvos de constantes questionamentos de credibilidade;

Aécio Neves recebe milhares de mensagens sobre seu comportamento pessoal. Aécio tem a imagem de bon vivant . As questões éticas associadas negativamente a ele estão quase sempre relacionadas a notícias de sua participação em festas, noitadas, bares e restaurantes. Ele também tem como ponto fraco a sua capacidade de administrar.

Já Eduardo Campos, além de ter contra ele o desconhecimento do internauta, entre as mensagens mais negativas vinculadas a Campos, está a de que ele não é um especialista na área e teria dificuldade de gerir o país, Campos também tem sua imagem desgastada por conta da saída do governo de Pernambuco o que está sendo considerado por parte dos internautas traição ao ex-presidente Lula, com quem rompeu para ser candidato. Segundo análise da consultoria Llorente, na prática, ninguém sabe quem ele é, o que ele fez e o que pode fazer pelo País, diz o diretor do instituto.

Resumindo

Com toda a mídia de pensamento único, panfletando positivamente para os candidatos de oposição e negativamente contra o governo Dilma, é de se estranhar que os candidatos da oposição não decolem. Quando a propaganda eleitoral começar e o contraditório for colocado, vai dar Dilma.A oposição é trôpega, pífia. Dilma vai dar um show nesta eleição. Apesar da oposição e de alguns "aliados".

Erson Leal Ramos disse...

Quem é este "anônimo" babaca das 22:26? Cara alienado... deve ter devorado a cartilha da PeTralhada e quer fazer jus ao seu "pão com mortadela e tubaína" do dia mais os R$ 50,00 pagos com recursos públicos aos "terrorinautas" de plantão na internet... tá cada dia mais difícil suportar esta turma... misericórdia...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/