Até quando Joaquim Barbosa e o STF continuarão sendo insultados e ameaçados neste País ?

A escalada de vilanias, ofensas pessoais e acusações mais do que levianas e criminosas contra o presidente do STF, Joaquim Barbosa, parecem não ter limites, resultado do ataque de nervos que revela fraturas morais e éticas expostas por quase toda a liderança do PT.

. Essa gente ataca de modo virulento os fundamentos da república. portando o próprio estado democrático de direito.

. É preciso contê-los antes que se consumam atentados contra a vida do presidente da Corte Suprema, conforme revelações feitas neste final de semana pela Polícia Federal (veja ao lado o caso de Sérvolo de Oliveira, membro da Comissão de Ética do PT do Rio Grande do Norte. 

. O PT pagará muito caro se o ministro Joaquim Barbosa resultar assassinado.

. Os dirigentes petistas do Partido do governador Tarso Genro e do presidente Lula, não sabem mais o que fazer para desmoralizar o Poder Judiciário do Brasil e o Ministério Público, tudo por conta da ousadia que demonstraram as duas instituições republicanas,  ao enfiar na cadeia as duas dúzias de larápios e bandidos que se organizaram dentro do PT para corromper eleitores e parlamentares.

. O Mensalão foi desbaratada e seus líderes foram para a prisão porque ocorreram investigações por parte da CPI dos Cofrreios e da Polícia Federal, porque o MPF denunciou os bandidos e porque a maioria dos ministros do STF condenou os envolvidos, inclusive altos dirigentes petistas enquistados no governo da República. 

. Neste domingo, o famigerado deputado Rui Falcão, presidente do Partido dos Trabalhadores, divulgou
 nota sobre a correta decisão de Joaquim Barbosa, que negou ao ex-ministro José Dirceu o direito ao trabalho externo.

. É o que manda a lei.

. Não fosse assim, a decisão já nem valeria.

. Mesmo sem portar diploma de rábula de porta de cadeia, Rui Falcão atreve-se a questionar publicamente as decisões da Corte Suprema, defendendo notórios bandidos que meteram a mão no dinheiro do povo, chantagearam empresários, promoveram tráfico de influência, locupletaram-se e nem sequer devolveram o que levaram para a corrupção. Leia o que diz o ingóbil panfleto petista:

- Ao obstruir novamente, de forma irregular e monocrática, o direito de José Dirceu cumprir a pena em regime semiaberto,o ministro Joaquim Barbosa comete uma arbitrariedade.

. A nota pede ainda que o plenário do Supremo Tribunal Federal reaja ao "retrocesso" e ponha fim ao "comportamento persecutário" de seu presidente.

. O presidente do STF cumpriu a lei ao enfiar na cadeia os bandidos do Mensalão, contando para isto com os votos dos demais ministros que formaram a maioria.

. E cumpre novamente a lei, que não obriga a concessão do direito ao trabalho externo nesta fase do cumrpimento da pena.

. Rui Falcão e seus asseclas dentro e fora do Partido, consideram que é intolerável que bandalhas como Zé Dirceu e seus companheiros dirigentes do PT presos com ele, possam usufruir privilégios que nem mesmo bandidos menos perigosos usufruem.

. O atrevimento do PT ao insistir na defesa dos ladrões da república, só encontra paralelo em choramingas de jornalistas como Jânio Freitas, como se pode ler nesta sua oração de viúva do Mensalão (clique aqui para ler).

. O jornalista Jânio de Freitas não chora sozinho as desventuras dos líderes presos do PT, como se pode ver por essas diatribes que diariamente emporcalham as redes sociais (clique aqui para ler).

. Pior ainda é perceber que muitos desavisados advogados brasileiros compraram a mesma tese despudorada, ridícula e inconsequente, segundo a qual bandoleiros como Zé Dirceu e seus companheiros presos do PT, podem, sim, roubar, assaltar, traficar, lavar dinheiro, corromper, se isto for feito com o objeti

29 comentários:

Anônimo disse...

Por muito menos, na minha opinião, a estudante Mayara Petruso foi condenada a quase dois anos de reclusão pela Justiça de São Paulo por ter postado mensagens preconceituosas contra nordestinos.
A Justiça espera o que para agir contra esses criminosos petistas.

Anônimo disse...

Essa defesa que o PT faz dos condenados pelo STF é inconcebível, pois significa concordar com os atos delituosos. Nenhum dos demais partidos (PP, PTB), que tiveram políticos condenados, se rebelaram contra o ministro Joaquim Barbosa, já que a condenação foi por maioria dos ministros.

jose manoel vega garcia disse...

Mas que o JB e arrogante isto e unanimldade

Anônimo disse...

Este cara tem que ser enquadrado pela lei de segurança nacional, pois infringiu todos os pressupostos para tal. A OAB vai continuar calada ou será que precisa de um governo militar para se indignar, visto que com democracia eles estão estranhamente inoperantes? As leis são claras, pena que a OAB esteja sendo surda, muda, cega e amoral!

Anônimo disse...

A questão é que o pt ainda tenta enganar o povo dizendo que tem ética e tudo o mais. Foi ndesmascarado no Mensalão e não engana mais ninguém, pois está cheio de petista puxando cana. E só vai piorar...

Anônimo disse...

A cara do indigente moral e espiritual fala por si!

Hoje é Dia das Mães! Coitada da mãe do referido indigente esquerdopata!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Existem muito mais petralhas que deveriam estar presos pelos sucessivos escândalos que estão acontecendo na Petrobrás. Na estatal houve crimes de roubo de bilhões do dinheiro público que são até mais graves que os crimes do mensalão.
A Polícia Federal e Ministério Público deveriam desencadear uma onda de prisões à esses ladrões, bem como todos lacaios do partido, pago com o nosso dinheiro, que ficam ameaçando autoridades pública! É só prender um canalha destes, e deixar uns tempos na cadeia, para dar um cagaço, que ele se enquadra ligeirinho. Esses criminosos acham que o partido irá segurar as broncas por eles, por isso estão mais ousados!

Anônimo disse...

Prisão para desocupados!!!

Anônimo disse...

Os brasileiros não vê a hora de se livrar destes petralhas. Estão se comportando assim porque estão no governo e acham que pode afrontar as leis e o STF.

Anônimo disse...

Quanto mais esta canalha petralha defende criminosos, mais tomamos nojo deles.

Anônimo disse...

Só de olhar para a expressão facial dele a gente vê que tem tudo para ser um assassino. É cara de um recalcado, de um infeliz, que destila ódio.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

em qualquer lugar do mundo , a noticia seria a cadeia para quem fez a ameaça , porem na republica dos bananas.........

Anônimo disse...

Na medida em que os petralhas vão se dando conta que estão com o tempo contado no (des)governo, mais besteiras farão. Vai bater o desespero, mas a vida segue.

Anônimo disse...

O petismo assumiu agora sua real face, não respeita nenhuma lei tal qual sempre fez o MST, aliás o MST serviu como boi de piranha para testar o comportamento dos setores de segurança do país. Como a segurança sempre foi muito branda com o MST eles começaram a abusar e impunemente. Apenas em Eldorado do Carajás é que houve resistência da segurança contra estes bandidos ,mas lá os soldados foram forçados a abrir fogo para não serem massacrados pela horda de bárbaros que depois se postaram como vítimas tendo sido os provocadores da situação.

Anônimo disse...

A Democracia é a melhor forma de Governo pois muitos mitos caem pois não se sustentam em mentiras. É o fim do mundo as pessoas pensarem que estão acima do bem e do mal.Lamentável tudo isso que está acontecendo no meu Brasilzão sofrido velho de guerra.

Anônimo disse...


VAMOS ELEGER UM LINHA DURA, NEM Q SEJA MILICO, POIS ESTAMOS A MERCÊ DA BANDIDAGEM. NÃO EXISTE MAIS JUSTIÇA, SÃO POUCOS Q TENTAM MANTER A ORDEM E A JUSTIÇA, MAS A BANDIDAGEM ESTÁ EM TODOS OS ESCALÕES. A BANDIDAGEM ESTÁ ALARMANTE DEVIDO AS LEIS FAVORECEREM, NÃO SÓ OS MISERÁVEIS COMO OS DO COLARINHO BRANCO.

Anônimo disse...

Barbosa vs Dirceu:
JB prejudica 100 mil presos !

Barbosa transforma o sistema penal brasileiro num caos ! Só para se vingar do Dirceu !

O Conversa Afiada reproduz do iG a opinião da OAB sobre a decisão de Barbosa contra Dirceu – clique aqui para ler “E os outros ministros do Supremo ? Vão assistir calados, cúmplices ?”.

Decisão de Barbosa contra Dirceu pode prejudicar 100 mil presos no Brasil

Avaliação é da Comissão de Acompanhamento Carcerário da OAB. Presidente do STF decidiu que só tem direito a trabalho externo quem cumprir 1/6 da pena e preocupa meio jurídico

Ao revogar o direito ao trabalho externo a dois condenados no mensalão (Romeu Queiroz e Rogério Tolentino) e ao negar o benefício ao ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, pode ter criado um efeito cascata capaz de prejudicar pelo menos 100 mil presos que hoje cumprem pena no regime semiaberto.

A preocupação é do presidente da Comissão Nacional de Acompanhamento Carcerário da OAB, Adilson Rocha. Segundo ele, no momento em que o presidente do Supremo entende que o benefício do trabalho externo somente é prerrogativa para apenados que cumpriram no mínimo 1/6 da pena, mesmo para aqueles que cumprem regime semiaberto, isso abre uma brecha para que outros juízes de execução penal no país tenham entendimento semelhante e cassem ou neguem benefício de milhares de presos em todo o Brasil.

“Apesar da decisão do presidente Joaquim Barbosa não ser uma ‘sumula vinculante’ (instrumento jurídico que obriga juízes de base a tomar a mesma postura) ela dá indicativos extremamente negativos para a execução penal brasileira”, afirmou Rocha. “Não se pode em detrimento de um, se sacrificar o sistema carcerário como um todo”, complementou.

Hoje, o Brasil tem aproximadamente 550 mil presos e a OAB estima que pelo menos 100 mil cumpram regime semiaberto ou tenham direito ao trabalho externo, mesmo sem cumprir 1/6 da pena. “O trabalho externo para presos do semiaberto é um fator fundamental de ressocialização”, analisa Rocha.

Na decisão contra os condenados no mensalão, o presidente do Supremo afirmou que “ao eliminar a exigência legal de cumprimento de uma pequena fração da pena total aplicada ao condenado a regime semiaberto, as VEPs e o STJ tornaram o trabalho externo a regra do regime semiaberto, equiparando-o, na prática, ao regime aberto”. Juízes consultados e especialistas consultados pelo iG discordam desse entendimento. Um magistrado responsável por execuções penais disse, em caráter reservado, que se esse entendimento for levado adiante “nenhum preso mais sai da cadeia”.

Diante desse cenário, a OAB pretende ingressar com uma ação no Supremo Tribunal Federal visando garantir que presos do regime semiaberto possam exercer trabalho externo, independentemente do cumprimento de 1/6 da pena. A ideia da entidade é que a Corte decida sobre o tema. Nos corredores do Supremo, acredita-se que a maioria dos ministros é favorável a esse entendimento menos rigoroso da Lei de Execução Penal. “Uma interpretação de uma corrente do mal pode ser prejudicial ao interesse nacional como um todo”, declara Rocha.

Ainda para o presidente da Comissão Nacional de Acompanhamento Carcerário da OAB, a concessão de trabalho externo a presos do sistema semiaberto é jurisprudência consolidada no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e de algumas decisões individuais do próprio Supremo.

Anônimo disse...

Essa quadrilha petralha merece ir para a cadeia. É um esquema que começou nos anos 70 e bateu em 2005.

Tudo graças a 3 décadas de cumplicidade da imprensa, mídia e tv que enchiam a bola do Lula nas revistas, programs do jo e outros meios.

Agora vem a resposta. O medo era o Brizola. Especialmente a Rede Globo tinham medo do Brizola.

Anônimo disse...

Verdade, caro Carlos Alberto, às 20:10! Você disse tudo e mais um pouco!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Caro "anônimo", às 20:05, os petistas/petralhas se elegeram e REelegeram, tornando o Brasil uma barafunda, PORQUE NÃO TEMOS OPOSIÇÃO DE VERDADE! Se tivésssmos um verdadeiro partido de direita, certamente o PT não teria chegado ao poder, poupando a nação dessa barafunda levada a efeito pelos petistas/petralhas, nem precisaríamos votar nos emasculados tucanos como única saída viável para destronar os referidos petistas/petralhas eternizados no Planalto e em outros lugares, sejam estados, sejam municípios!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

HORA DE "LEGALIDADE"
HORA DE "LEGALIDADE"

HORA DE APOIAR A LEGALIDADE

ATENTADO ABERTO CONTRA UM PODER DA REPUBLICA

EH HORA DA LEGALIDADE,GRITAR APOIO AO MINISTRO,URGENTE!

IMAGINA O QUE FAZEM POR DEBAIXO DOS PANOS

COMEÇOU A TEMPORADA DE TERROR,OS PETRALHAS JA ESTÃO E VÃO AGIR PARA METER MEDO NO PAIS

O QUE FARÃO COM O POVO SE FAZEM AFRONTAM E AMEAÇAM UM MINISTRO COMO JOAQUIM BARBOSA.

AGORA TAMBEM EH UMA HORA DE "LEGALIDADE" VAMOS APOIAR!VAMOS MANIFESTAR APOIO,O HOMEM ARRISCOU O "COURO" PARA FAZER VALER A LEI!

SÃO MALIGNOS E PERIGOSOS

ESTÃO EM DFESESPERO,JA PERCEBEM QUE ESTÃO PERDENDO O PODER.

IRÃO TODOS OS PETRALHAS PARA A CADEIA E ESTÃO TENTANDO TIRAR DE LA OS "CHEFIAS"

COM TUDO A PERDER EM BREVE VÃO ATACAR, A PSICOLOGIA EXPLICA,,,OU FOGEM OU ATACAM.

ESTÃO ATACANDO,TERÃO QUE SER PARADOS.

VÃO SABOTAR O PAIS,
-TELECOMUNUICAÇÕES,ALTAMENTE VULNERAVEIS
-TRANSPORTES JA SABOTAM TRANCANDO ESTRADAS E INCENDIANDO AS CIDADES,
-ABASTECIMENTO LOGO LOGO,
-ENERGIA ELETRICA JA SABEM E JA TESTARAM COMO FAZER(OS APAGÕES), - COMBUSTIVEIS E O MAIS SIMPLES TRANCANDO E EXPLODINDO POSTOS

BANDIDOS SE ADONARAM DO PODER,NÃO SAIRÃO POR BEM,ESTÃO DEMONSTRANDO ISSO EXPLICITAMENTE,EXPLICITAMENTE!

"TEM RABO DE JACARE,GARRA DE JACARE,COURO DE JACARE,BOCA DE JACARE, ENTÃO ESTA CLARO, EH JACARE,SIM ESTAMOS EM PE DE GUERRA COM ASSASSINOS E LADRÕES PETRALHAS"

VAMOS ACEITAR,OU QUEM SABE UM VOTO ABERTO AO JOAQUIM,UM

"BRAVOS JOAQUIM"

"CORAGEM JOAQUIM"

PRECISAMOS MAIS JOAQUINS"

VAMOS DEMONSTRAR APOIO!

BOTAR A BOCA NO MUNDO!

EH HORA DE "ENTRAR EM CAMPO"

BERRO E BERRO GENTE!EH HORA DE
BOTAR A BOCA NO MUNDO!

DA PARA ZIZER QUE EH HORA DA LEGALIDADE, MOSTRAR APOIO E FORÇA A QUEM FEZ VALER VA LEI!

BRAVOS JOAQUIM,OBRIGADO!

Anônimo disse...

Bom, se o STF não mandar prender esse sujeitinho asqueroso, que tem a petulância de AMEAÇAR DE MORTE um ministro da mais alta corte do país, então está na hora de fechar o tribunal e entregar a Justiça aos bandidos que nos (des)governam!!! Esperamos, pois, uma RESPOSTA DURA do STF!!! Se não vier, é porque está, de fato, TUDO DOMINADO!!!!!!

Unknown disse...

O Quinzao e aqle elemento que abriu uma empresa fria, nos EUA, pra "diminuir" os tributos relativos a compra de um Ap? E o mesmo que gastou 90 MIL REAIS, do dinheiro dos asnos contribuintes, pra reformar o banheiro do Ap funcional?E este mesmo,jornaleiro? Se é, entao merece todo o seus respeito, editor analista

Anônimo disse...

A unica arma mortal para tirar o TP do poder , e a forca do nosso voto.
Coerrencia ao escolher seu dandidato, e cobre dele atitudes. Porque a grande maioria nem sebe em quem votou: vereador, dep. Est. Dep.federal etc.

Anônimo disse...

Petistas geralmente sao pessoas feias, pode reparar. Dilma, Lulla, Maria do Rosario, Genoino, Marta Suplicy, Olivio, a excecao da Gleisi, sao todos de uma fealdade atroz.

Esse ai nao foge a regra. Alem de mal encarado nao honra as calcas que veste, escondido atras do teclado defecando ameacas.

Anônimo disse...

Aqui no blog, um comentário análago a esse, é elogio, a maioria contra lula, dilma, Presidente de outras nações e da esquerda em geral, incentivado pelo editor, agora querem posar de santinhos.

Comemtarios, como esse, tipo ameaça e contra a honra das pessoas, não devem ser postados contra ninguém.

Anônimo disse...

O petralha das 09:42 confunde criticas a administração dos últimos 12 anos da dupla Dilma/Lula com uma ameaça velada a integreidade física do Joaquim Barbosa.

Não estavam falando outro da Sheherazade que estava incitando a violência durante o episódio dos "justiceiros" e, agora essa manifestação do petralha é o que? Direito de defesa como a Sheherazade deu a entender. Não.

Quando é pessoa da esquerda não é incitação a violência, mas sim justiça social, quando é um direito individual de um cidadão reagir diante de meliantes é fascismo.

Vê se engana outro petralha.

Anônimo disse...

Anônimo das 9:42 dou uma sugestão a vc,entra no 247 Brasil leia os comentários e veja o que é baixaria.Normalmente o baixo nível vem dos esquerdopatas.

Anônimo disse...

Caro Ingo Máximo, às 22:25, apenas uma observação, se você me permitir: o incendiário comunista (perdão pela redundância) Leonel de Moura Brizola era uma ameaça desde a década de 60, tanto é assim que ele queria que o Jango, seu cunhado, não recuasse, que aceitasse uma guerra civil, se necessário fosse, para impôr um regime comunista nos moldes cubanos!

Quanto a Rede Globo, ela fez muito bem em atrapalhar os deletérios e perversos planos do referido comunista travestido de democrata!

Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/